11.8K  20/12/2016 00h58

vou fazer ciencias contabeis ano que vem e estou na duvida, o que se usa mais ? sei que meu curso tem bastante anotação

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
19/12/2016 16h59
Caderno de 300 folhas já é o suficiente para mim. Na Universidade não se copia muito, se for depender do professor. O que preenchem as folhas, mais do que qualquer coisa, são os resumos de livros, artigos etc.
anônimo
19/12/2016 16h49
kkkkk usava um caderno pequeno tipo de anotações e um caderno tipo ata caso precisasse fazer algum trabalho ficava fácil destacar as folhas, mas sendo bem sincero usava praticamente era só o celular, tirava foto de tudo e não escrevia quase nada, fichário é roubada, vc compra um bonito e caro só para seus colegas abrir e roubar suas lapiseiras e canetas pentel
anônimo
19/12/2016 16h51
Eu fico só no bar lá na frente. Uso os cadernos pra fazer listas de mercado e confetes. Mas as meninas da sala usam até folhas de fichário, vai entender.
19/12/2016 17h15
eu uso so os computadores da própria universidade e fazia as minhas anotações no word e me enviava para o meu e-mail
19/12/2016 17h53
Leva um caderno de 200 folhas q ta bom. Os professores usam muitos slides, então vc nao vai precisar ficar anotando pois eles vão te enviar os slides por email. O caderno vai servir so se precisar fazer algumas contas e atividades.
anônimo
19/12/2016 17h56
Eu uso o celular pra tirar foto.
19/12/2016 18h23
Certas disciplinas "eu usava Pc" e as outras como a Contabilidade, Matemática, Física etc... usava o caderno "que eu considero como um grande arquivo e seguro". Até que é legal Dossier para folhas de arquivo A4, mas vi vários estudantes com problemas a cerca dos armazenamentos só pra citar um "Não queria carregar todo o dossier, logo peguei numa das folhas pra estudar e já nem sei onde deixei pela última vez..." Imagine ao passar dos anos... pra lá e pra cá.

Ps: Com tudo só depende de cada um, minha prima usava e tudo certíssimo.
anônimo
19/12/2016 20h11
Eu uso caderno .
19/12/2016 22h37
Caderno e pc com mapa mental.
20/12/2016 00h58
Usava caderno, mas não anotava quase nada. Tanto que durante quatro de faculdade usei apenas dois cadernos e ainda sobrou mais da metade do segundo.
elas respondem
19/12/2016 17h13
caderno é melhor.
19/12/2016 17h37
Eu não uso nada, tenho muita preguiça de escrever a mão
anônima
19/12/2016 16h55
Dependendo da matéria você não vai precisar escrever nada. Eu uso folhas a4, ou um caderno fino por matéria.
anônima
19/12/2016 17h09
usava o laptop. nada melhor
19/12/2016 20h04
Prefiro caderno. Se precisar compre uma agenda pequena para anotações.
anônima
19/12/2016 20h48
Uso caderno,anoto tudo que o professor escreve no quadro para estudar depois,como você vai fazer um curso que terá que fazer cálculos seria melhor usar um caderno ou um notebook.