Gente, eu marquei um encontro com um rapaz pra sábado, no caso antes de ontem, ele marcou para as 20:30 eu me arrumei e nada dele aparecer. Ele me passou mensagem depois de um tempo e disse q tava trabalhando e ía atrasar, detalhe: Ele ía me buscar em casa de moto. Quando foi 22:00 ele ligou e disse q ia mandar um táxi me pegar. Achei sacanagem é não saí com ele e nem pretendo mais. O q acham? Foi falta de consideração da parte dele? Eu achei

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/12/2016 16h49
2h pra resolver com a outra e depois vc. Cara disposição, mas mande-o tomar no meio do centro do olho do cu.
Apaga esse número da sua agenda.
anônimo
19/12/2016 16h48
Bom, ele deve ter mentido sobre ter moto, mas é normal, eu falo que sou um Sheik, e convenci uma mulher que eu era o James Brown.
anônimo
20/12/2016 01h58
mas o taxi te levou até ele ? entao foi de boa e não tem do que reclamar . pq vc n quis ?
elas respondem
19/12/2016 16h49
Achei sacanagem tbm, e pq ía te buscar e depois resolveu mandar um táxi? Estranho isso, vc fez certo eu tbm não iria.
19/12/2016 16h54
Q canalhice da parte dele, uma hora e meia de atraso? Vc fez bem eu mandava pastar
anônima
19/12/2016 17h26
Os homens de hj à cada dia nos surpreende mais, nem mulher q tem fama de demorar pra se arrumar demora tanto igual ele demorou. E pior, deixar de te pegar em casa pra mandar um táxi, pergunta pra ele se ele te achou na esquina. Me perdoe mas ele é um imbecil. Parte pra outra linda