Eu tô conhecendo um rapaz e tô me formando na faculdade agora em julho desse ano. Já até apresentei o tcc e fui aprovada, mas sobraram duas matérias apenas.
Mas eu morro de vergonha de ainda não estar formada e trabalhando na área , pois já tenho 30 anos .
Ele já é formado.
Então eu menti pra ele dizendo que já me formei e que trabalho na área.
Ele mora em outra cidade mas a gente vai se ver amanhã. E tá indo longe demais isso tudo

Não sei como sustentar essa mentira, e se eu falar a verdade agora, vai pegar muito mal e eu vou passar uma vergonha imensa

Minha vontade era de sumir em explicar nada a ele. Apenas sumir. Apesar de ter muita vontade de estar com ele, pq estamos nos dando super bem (detalhe: ele mora em outra cidade e tem 3 filhos de outro relacionamento anterior e fuma maconha direto)

Me deem um conselho, por favor.

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/01/2022 07h58
Não duvidando do mérito de ninguém, mas como um cara com 3 filhos conseguiu terminar um mestrado, tenho experiência com quem ja terminou o mestrado inclusive até o doutorado, e olha a coisa não é tão simples assim não, é super puxado, talvez o cara nem de bola pra os filhos, e os pais que bancaram a vida boa de estudante.
De toda forma, você já é formada, ja entregou o tcc, então ta de boas, quanto a trabalhar na área, só de pesquisar e fazer uns bicos, como escrever alguns artigos pra uns sites, ou aconselhar ou dar consultoria a alguém mesmo que seja de graça, já um trabalho.
Quer conhecer o cara, vá, sim vá com sua grana, com seus recursos, não crie expectativas, va se divertir, se rolar rolou, ciente do que ja te espera. Apenas se cuide e avise a deus e o mundo pra onde vc vai. O preço do pulmão subiu essa semana por conta da gripe e a omicron, o teu com 30 y, ta valendo ouro
21/01/2022 06h46
Fale a vdd.....diga quando se sentir segura, q vc falou p impressionar ele.... Conserte isso!

Já do histórico dele vc já conhece, vc vai pq quer!
anônimo
21/01/2022 08h08
Ele é maconheiro, então rlx e fala a vdd
21/01/2022 07h51
Todo relacionamento que começa com uma mentira tem tudo pra não acabar bem. Se você quer um relacionamento verdadeiro, comece sempre com a verdade. Um de meus associados fingiu que era advogado, descobriram e acabou que ele se deu mal. Se a pessoal não gostar de quem você é de verdade, não é a certa pra você.
anônimo
21/01/2022 07h59
Conselho:
Suma vai ser melhor pra vc e pra ele
anônimo
21/01/2022 07h39
Mulher é um ser muito interesseiro né vei pqp

HOMEM NÃO LIGA PRA ISSO CARALHO quem se importa é MULHER, a mulher que é INTERESSEIRA
anônimo
21/01/2022 08h06
Quanto mais dificuldades vc criar em sua cabeça mais bosta vai ser
11/03/2022 13h37
Não sustente mais.
elas respondem
anônima
21/01/2022 07h46
"....detalhe: ele mora em outra cidade e tem 3 filhos de outro relacionamento anterior e fuma maconha direto)..."

Seu maior problema não é sua mentira.
21/01/2022 06h44
Vou falar de maneira geral visto que é um assunto recorrente aqui no site: Por que mentir? Para que mentir? De verdade, eu não compreendo!
O primeiro passo para um possível relacionamento é a pessoa aceitar o outro Da Maneira Que É, com suas virtudes e fraquezas, com suas conquistas e lutas para chegar lá. Nada pode ser mais digno do que a pessoa que tenta, faz, se desafia, persiste, mas não, as pessoas querem determinar uma idade para tudo e assim acham conveniente mentir e depois se enfiam num angu de caroço que não sabem como se livrar é hora de arrepender.

Agora, resta contar a verdade e arcar com as consequências disso. No mais, você ainda não o conhece para dizer que ele é isso tudo e já se rebaixar assim. Ah, e fumar maconha direto não me parece um bom presságio, então devagar com o andor, ok!
21/01/2022 06h48
Suma de vdd, fuma maconha com 3 filho?
Vai arranjar pra cabeça.
Ou fala a real q nao sente confortável pra ir com ele.
anônima
21/01/2022 06h36
Moça, não tinha necessidade de mentir sobre isso. Eu aconselho a ser honesta por mais que isso te machuque É difícil reconhecer e confessar uma mentira mas é o melhor a se fazer. Tente explicar seus motivos, talvez o rapaz entenda.
anônima
21/01/2022 08h30
Flor, conta a verdade... Se ele for compreensivo vai entender.
11/03/2022 13h40
prefere passar vergonha mais tarde ou então deixar a pessoa ir embora? As vezes é melhor falar a verdade e explicar o que fez, do que perder alguém, ele vai entender.
Pergunta: pq terminou a faculdade tão tarde? antes vc n tinha mt dinheiro?