Eu sei que ninguém aqui é especialista e etc, mas gostaria de saber a opinião de vcs com base nos seus conhecimentos de vida mesmo kk

Uma prova com 50 questões, tendo acertado 29... a concorrência é tipo 2 pessoas por vaga. Esse número de acertos é muito ruim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/12/2016 18h15
É muito ruim pq vc ñ acertou nem 55% das questões.
anônimo
19/12/2016 20h00
Ideal seria acima de 80%
anônimo
20/12/2016 01h57
depende, se vc foi reprovada em testes anteriores / concursos , e do quanto tempo vc estudou ,sim ou não .
elas respondem
19/12/2016 18h16
Você fez uma nota acima da média.Vamos levar em conta a Matemática de um Concurso:
De acordo com a probalidade você tem em torno de 50% chances de ficar com a vaga.
19/12/2016 18h29
Apesar de você não ter acertado um grande número de questões, há chaves de passar. A concorrência está muito, mas muito boa mesmo.
Respondendo as suas duas perguntas: Você não foi bem/Não, pois seus acertos estão na média.