Fiquei sabendo da existência desse App ontem em um comentário no Facebook
. Nele é possível encontrar preços surreais de tão baixo pra época que vivemos hoje.

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/01/2022 19h43
Não conheço.
anônima
21/01/2022 08h17
Já ouvi falar, mas não sei como funciona
eles respondem
anônimo
21/01/2022 08h14
Daqui a pouco acha sua mãe no mercado
anônimo
21/01/2022 09h32
Uma porcaria demora para entregar, quando entrega as coisas já estão perto do vencimento, eles largam nas casas das pessoas as mercadorias, então sua mercadoria às vezes fica exposto a altas temperaturas podendo estragar, pois as pessoas largam as mercadorias no quintal, na garagem.