quando você tá coversando com um cara e no meio da conversa vc elogia ele e ele te agradece e depois te fala que você é muito legal com um emoji corado, isso significa alguma coisa ?
p.s: eu reparei que tem meninas comentando as fotos dele e ele sempre agradece mas não fala mais nada para elas

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/12/2016 19h08
19/12/2016 19h24
Tudo é um ciclo de não mais que 10 anos.
As mesmas dúvidas, mesmas respostas, mesmas ações.
anônimo
19/12/2016 20h16
Sim né , vc ta agradando a ele, continue assim e tenta amostar interesse a ele , caso vc se interesse por ele e ve como ele vai se comportar .
anônimo
19/12/2016 21h04
Manda um nudes, pra ele, fala que foi pra pessoa errada.
anônimo
19/12/2016 19h20
Foi só uma reação. Normal isso...Não é bom deduzir sentimentos alheios se baseando em banalidades, isso pode ser frustrante depois.

Converse, demonstre interesse e veja no que dá. Abraços.
elas respondem
19/12/2016 21h08
Não significa absolutamente nada