O que vocês acham de um cara que sai com vc e não demostra vontade de sexo, fica fazendo planos de encontros futuros e fala com vc diariamente, mas nunca fala/faz uma coisa que demonstre desejo sexual. Ele é broxa? Geralmente os homens são mais atiçados.

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/07/2022 19h04
Mulheres sempre numa posição confortavel, basta apenas dizer sim ou não quando lhes é conveniente. Quando o cara vai muito rápido, reclamam, fazem aquele drama. Quando o cara vai mais devagar, por N motivos, chama ele de lerdo e bem capaz de duvidarem da masculinidade dele.
Isso tá ficando mó chato já, da até preguiça.
05/02/2022 21h13
É uma tartaruga de tão lerdo
21/01/2022 10h34
Ele é o novo normal, homens que querem demonstrar interesse em sua personalidade ao em vez de seu corpo.
Na realidade, ele não consegue manter o pênis dentro de sua calça.
21/01/2022 10h33
É um virjão.
anônimo
21/01/2022 10h41
Virgem ne
anônimo
14/07/2022 19h04
Pode ser virgem.
anônimo
14/07/2022 20h28
Então diz que quer sexo pra ele oxe. Vocês reclamam quando só quer sexo, aí quando o cara busca outras coisas tu duvida da sexualidade e chama de lerdo? Que merda
elas respondem
21/01/2022 10h39
Parece-me que é um homem decente, é uma minoria. Aproveita
21/01/2022 10h32
Fale você sobre sexo e observe a reação dele...
anônima
21/01/2022 10h46
Acho que não dá pra julgar o cara assim. As vezes ele tem outros valores e princípios, foi criado de outra forma.
Eh pq a gente tá tão acostumada com esses caras que agem de forma hedonista, primitiva… q quando aparece um diferente, logo achamos que é v1adO ou broxa

Da uma chance para o rapaz
anônima
14/07/2022 17h05
Ele é sério
anônima
14/07/2022 17h11
Acho que pode ter algum interesse em vc, não quer correr o risco de ser direto e vc correr... Ou é virgem
14/07/2022 19h02
Acho que ele só quer ir com calma. Deveria agradecer aos céus e valorizar este homem, porque ele está te tratando com respeito. Você prefere que ele te trate igual um pedaço de carne a ser degustado?
anônima
14/07/2022 20h25
É cedo para dizer se ele é broxa porém essa possibilidade não deve ser descartada.
Analise, observe mais. Talvez ele apenas queira ir com calma ou esteja te iludindo de forma diferente, demonstrando uma coisa quando na realidade trata-se de outra. Como disse, é precipitado afirmar o que ele quer ou pretende, intenções, enfim. Só analisando.