Será que vale a pena ir sozinho? Tenho que ficar atento e me aproximar quando tiver uma oportunidade?

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
21/01/2022 11h12
Tem que rolar primeiro uma trocar de olhares, cara.
E não é só aquela passada de olho, é aquele olhar sustentado, aquele charminho com o cabelo, um sorrisinho... Muitos caras não sabem interpretar isso e por isso levam um monte de fora.
O próximo passo vai depender do seu estilo. Você pode se aproximar com uma bebida na mão e jogar seu papo. Chamar para dançar (mais comum no meu país Nordeste). Chegar fazendo uma piada e ficar próximo. Aí a abordagem é com você. Fique atento aos sinais corporais da garota. Se ela corresponde na conversa.
anônima
21/01/2022 12h19
Fica encarando ela de longe e dançando, aí se ela te olhar tu vai se aproximando aos poucos, sem parar de dançar. Vai chegando mais perto até dançar do lado dela. Se ela tiver dançando tbm, tu dança com ela mas sem tocar nela, aí se ela continuar perto de tu tu da uma seguradinha na cintura dela e se ela deixar vcs começam a conversar kkkkkkk
eles respondem
21/02/2022 15h40
aprenda que numa balada a frustração é certa, tem mulher que não deixara voce nem começar uma frase, então, se voce encarar isso numa boa, use uma tecnica de vendas, quanto mais mulheres conversar, mas chance tem de rolar algo,
alias, converse com elas, tenha conteúdo, fale de coisas aleatórias no começo, tem que quebrar o gelo, depois prenda a atenção dela com toda sua inteligência, force elas a falar, pra não ficar falando sozinho,
no caso o ideal é quando elas falarem mais que você, nesse momento estarão mais abertas a sua presença, a conversa flui e quando ela parar de falar repentinamente, é hora de agir, não deixe a musica acabar....vai pra cima.
de nada, pra mais dicas, arrasta pra cima e me segue.
21/01/2022 10h59
Seja saliente. Se não tem problemas como fobia-social ou algo do gênero, faça algo a qual possa chamar a atenção.
Todavia, não seja muito eloquente...
21/01/2022 11h05
primeiro, tu nao estás numa feira livre. Ou seja, nao podes abordar sem uma oportunidade adequada.
Ou seja, fique atento a oportunidades que surgem. Nao tem ocmo te dizer o procedimento pq justamente é a oportunidade que vai te ajudar a chegar.
anônimo
21/01/2022 11h03
Chega dançando de preferência engraçado
anônimo
21/01/2022 11h03
Não seja possível estuprador
21/01/2022 11h03
Deve ter vídeo no youtube. Vê lá.
anônimo
21/01/2022 11h04
Chega dançando no ritmo quente, tipo dirty dance... E aí, gata, cê tá na pista pra negócio?
05/02/2022 21h12
Não se aproxima
21/02/2022 15h32
Chegando dançando e conta alguma cantada de pedreiro.
anônimo
21/02/2022 15h33
cara e uma garota, nao tem pq ficar atento a se aproximar , e so ir e pronto
21/02/2022 15h34
Do mesmo jeito que na rua ou em qualquer lugar.
A diferença é que as mulheres que vão pra balada estão esperando esse tipo de coisa acontecer,algumas