Após ficar mundialmente conhecida por prever o 11 de setembro, a vidente búlgara Baba Vanga fez previsões para 2022, inclusive o surgimento de uma nova pandemia. Tudo isso foi falado antes dela morrer em 1996.
Para você dar mais credibilidade a ela, em sua lista de previsões estão a morte da princesa Diana e o acidente em Chernobyl, além do tsunami de 2004 na Ásia. Ela também disse que o fim do mundo pode acontecer em 5079.
Para 2022, as principais previsões da famosa vidente são:
-Nova pandemia com vírus
-Ataque alienígena
-Tsunamis na Austrália
-Tsunamis em países da Ásia
-Crise hídrica por falta de água

A previsão de Baba Vanga indica que a nova pandemia começaria na Sibéria e seria causada por um vírus congelado liberado pela mudança climática.
Ainda em relação às mudanças climáticas, elas causariam novos tsunamis na Austrália e em vários países da Ásia. Além disso, este ano que entrou pode ser marcado pela crise hídrica com escassez de água potável em diversas cidades do mundo.
A vidente prevê que haverá uma invasão alienígena na Terra em 2022. Tudo começaria com um asteróide enviado pelos extraterrestres em 2017, que chegaria ao nosso planeta este ano. O motivo, segundo ela, seria para atacar.
Previsões que Baba Vanga supostamente acertou

Ataque químico na Síria
Catástrofe em Chernobyl
Morte da princesa Diana
Ataque em 11 de setembro
EUA elegeriam um presidente negro
Eleição de Vladimir Putin
Tsunami em 2004

eles perguntam
5 12
elas respondem
21/01/2022 13h52
hahaha achei top q vou presenciar uma invasão alienígena
anônima
21/01/2022 13h48
Acho que depois de ler isso o mundo inteiro deveria dar as mãos e fazer uma oração.
21/01/2022 12h33
As previsões dela não são muito fora da realidade que já tem acontecido, nem deviam ser consideradas previsões.
anônima
21/01/2022 12h29
Vou esperar o resumo ou ter alguma utilidade pra mim.
eles respondem
anônimo
22/02/2022 21h56
Finalmente vão descobrir que a terra não é plana.
21/01/2022 12h20
A única coisa ruim é o mundo acaba em 5079
anônimo
21/01/2022 22h34
Vitória do Lula no primeiro turno. Com 57% dos votos.
anônimo
21/01/2022 13h40
Esse site será extinto e geral entrará em abstinência
21/01/2022 12h57
Eu tenho a minha pessoal através da Revolução solar.

A revolução solar é um Mapa Astral do instante do seu aniversário, apontando as tendências e desafios para o seu novo ano. É algo mais pessoal e personalizado!

Trecho da minha Revolução para 2022

"Sagitário é o regente do seu ano, Rafael. A qualidade sugerida aqui é o impulso de ir além, de alargar os horizontes, superando os próprios limites e expandindo seus sonhos. O centauro caçador - símbolo mítico de Sagitário - vai em busca daquilo que está do outro lado do arco-íris, e não descansa enquanto não encontra. Em anos sagitarianos, nos destacamos da mediocridade e descobrimos que nossa vida é do tamanho dos nossos sonhos.

Você provavelmente sentirá um impulso positivo, uma fé norteadora que lhe impelirá a desbravar novas paisagens. Isto pode sugerir tanto viagens físicas quanto viagens da mente. O que importa é que, nestes próximos doze meses, a rotina se esfacelará, dando lugar a uma realidade mais colorida - vertiginosa, talvez - e ativa, em que as coisas acontecem.

Todavia, Rafael, vale destacar aqui a necessidade de ir em busca de metas viáveis. Em anos sagitarianos, não é incomum que nos lancemos na direção de objetivos altos demais, ou até mesmo irrealistas. De uma forma ou de outra, diversão é o que não faltará: Sagitário é o signo da alegria - só não pode se tornar o signo da alegria tola!

Neste ano, você estará em busca de significados maiores para os acontecimentos de sua vida. A busca por um sentido maior é a força que norteia o Fogo, seu elemento primário para estes próximos doze meses a partir do seu aniversário. O curioso em anos sagitarianos é que as coisas, até mesmo aquelas aparentemente mais insignificantes, assumem uma proporção importante. Um impulso filosófico lhe motivará, o que contagiará as demais pessoas, lhe pedindo conselhos e passando a ver mais o lado positivo por detrás das circunstâncias.

Como este é um ano do Fogo, a prática de esportes é recomendada" (E O TEXTÃO CONTINUA)
anônimo
21/01/2022 12h39
As eleições serão um show de horrores, especialmente da parte do gabinete do ódio.
anônimo
21/01/2022 12h28
Esse ano eu ganho na loteria.
anônimo
21/01/2022 12h20
Você vai escrever cada vez mais.
anônimo
21/01/2022 12h32
22/02/2022 22h01
Você vai votar no Bolsonaro.
22/02/2022 22h04
Vasco série A