Foi tudo por mensagem e a gente nem chegou a sair, ele tava me enrolando na conversa.
Era frio comigo e depois voltava como se nada tivesse acontecido, quando eu era sincera e falava como me sentia, me chamava de dramática e paranóica, dizia que não sabia nem o que responder e blá blá blá.
Fazia o meu coração doer e no fim parece que a culpa ainda foi minha, sendo que quando ele sumiu, foi eu quem o procurou. Ele não se esforçava nem pra trocar mensagens comigo. E eu acabei gostando dele, mesmo sendo maltratada. Como superar? Apagar o número? As conversas?
(No fundo eu ainda espero que ele me mande alguma coisa, mas sei que em poucos dias ele vai me fazer sofrer novamente).

elas perguntam
13 8
eles respondem
21/01/2022 12h40
Apenas sigo trabalhando e não fixo meu pensamento na pessoa, em pouco tempo passa. Levar fora é parte do processo.
21/01/2022 14h26
Fora no sentido de pedir pra ficar com alguém e ela não querer e a gente deixar pra lá não é nem questão de ser forte, mas sim de ser a única coisa que a gente pode fazer kkkkk
21/01/2022 13h14
Assuma suas dores. Ajuda muito
anônimo
21/01/2022 12h41
Eu simplesmente não tento.
Sou moço direito.
anônimo
21/01/2022 13h23
É pq te falta amor próprio .

Isso nada mais é que o universo te ensinado que vc vale mais do que pensa.

Mas quando a gente não aprende pelo amor , aprende pela dor .
anônimo
21/01/2022 12h43
Chorando no travesseiro antes de dormir, depois que chora ameniza as coisas
21/01/2022 14h30
Ate hj só levei um fora na vida. Levei na boa e ainda sou amigo da mina
anônimo
21/01/2022 13h12
Com outra mina chupando né
05/02/2022 21h12
Eu também sempre fico muito triste...
16/02/2022 12h13
Nunca superei
16/02/2022 12h39
No dia seguinte já nem lembro mais da garota.
rns
16/02/2022 12h59
Porque a gente leva vários. Receber o fora de 1, 15 ou 90 pessoas não te faz inferior a ninguém, pelo contrário, te ensina que não se pode ter tudo e que faz parte dos relacionamentos. Pense sempre assim: ação = consequência. Não há fracasso nem sucesso, apenas resultado(s). Acredite, digo por experiência, já levei cerca de 20-30 (ou mais/menos porque não vou lembrar de todas as vezes que fui rejeitado) e não dou a mínima para isso.
anônimo
16/02/2022 13h02
É tanto fora,que eu nem ligo mais
elas respondem
anônima
21/01/2022 12h41
É duro, mas não tem outro jeito. Vc tem q bloquear os sentimentos “bons” sobre a pessoa. Ressalta o lado feio e negativo dele sempre q for lembrar dele, aos poucos vc vai se livrando desse vínculo
anônima
21/01/2022 14h28
Vc se apegou em uma pessoa que não fazia nem o mínimo por vc.
Tem que trabalhar essa auto estima aí.
21/01/2022 13h28
Se não estão te dando o que você merece, caia fora. Migalha é pra galinhas.
anônima
21/01/2022 12h43
Apague o número, conversas, tire ele das suas redes sociais e se for preciso, bloqueie
por favor, sempre preze pela sua sanidade mental, sempre pense que você merece mais e enquanto isso vc pode investir em vc, estudando, se arrumando, ficando bonita, treinando.
anônima
21/01/2022 12h40
O cara está trepando com outras na vida real este tempo todo que trocava mensagens contigo e voce se iludindo...
21/01/2022 14h27
dói mesmo. mas passa.
anônima
21/01/2022 12h37
Eles superam comendo outra buceta.
anônima
16/02/2022 12h15
Bloqueia essa pessoa e finge que ela não existe.