Na década de 1970, com o início da Terceira Revolução Industrial, e o começo das tecnologias digitais, as mulheres casadas iniciaram o êxodo do lar para os escritórios. As faculdades começaram a abrir sua portas para elas, permitindo que estudassem e ingressassem em profissões antes reservadas aos homens.
Com tudo, a desculpa de que mulheres não podem se sustentar sozinhas é falha? O desemprego existe, e com a pandemia tem piorado.
Muitas mulheres ainda são sustentadas pelos pais, pelo fato de serem do gênero feminino.
Um homem, por outro lado, seria motivado e precionado a arranjar um emprego para sair das asas de seus familiares.

Se a autonomia existe para mulheres, por que são tratadas com mais delicadeza perante todo esse assunto?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/01/2022 12h41
Vou esperar o resumo.
anônima
21/01/2022 12h53
Eu não acredito que li essa merda
eles respondem
anônimo
21/01/2022 13h11
Na hora de escrever autonomia vc sentiu uma entrada grossa?
anônimo
21/01/2022 12h51
Fds
anônimo
21/01/2022 12h42
Vou vender salsa na rua.
17/03/2022 14h21
Não, é impossível.