Já deixou/deixaria de se relacionar com alguém por terem estilos de vida diferentes? Exemplo: A pessoa é viajada culta, vive em um meio diferente, fala sobre assuntos diferentes...

elas perguntam
12 8
eles respondem
21/01/2022 15h28
Homem rico/mulher pobre. Sem problema.

Mulher rica/homem pobre. Não dá certo. Quando isso acontece é porque a mulher tem um nível de carência muito elevada, pode observar.
anônimo
21/01/2022 13h11
Conheço uma mulher de classe média concursada com 2 faculdades que namora um pobre desempregado.
11/02/2022 10h06
Mulher rica nem quer saber de nego abaixo dela.
21/01/2022 13h27
É a tal compatibilidade, química .

Se não tem fica difícil.
21/01/2022 13h46
Depende, existem dois tipos de diferenças. Uma é a diferença complementar. E a outra é a diferença de anulação. Na diferença complementar, acontece uma soma. Se você juntar por exemplo um vetor positivo igual a 2 mais um vetor positivo igual a 3, forma um vetor positivo igual a 5 e o vetor positivo não é anulado. Essa seria uma diferença complementar. Porém se você juntar um vetor positivo igual a 2 mais um vetor negativo igual a 3, o resultado seria -1. Ou seja, o vetor positivo foi anulado. Essa é a questão. Quando a diferença faz um anular o outro, provavelmente não dá certo. Agora quando a diferença acrescenta algo para o outro, aí pode dá certo. Mas isso é apenas uma teorização lógica kkkkk
21/01/2022 13h50
Sim pode principalmente em momentos de conversa com pessoas do mesmo nível no comportamento em lugares faz diferença sim
11/02/2022 15h54
Sim, ambos devem ser ricos.
21/01/2022 16h41
Pode atrapalhar.
anônimo
21/01/2022 16h40
Sim
Terminei por isso já ( um dos motivos)
Mas no caso eu era inferior economicamente
Mas os relacionamentos não daí certo por outros motivos , a maioria dos relacionamentos conjungais entre homens e mulheres são problemáticos e infelizes
21/01/2022 15h30
Na Índia isso pode ser um problema.. No Brasil eu acho que não.
elas respondem
anônima
21/01/2022 12h43
Eu acho que sim. A pessoa sendo pobre sempre será excluída desses círculos de pessoas ricas por não se vestir, nem falar, nem ter viajado como eles.
anônima
21/01/2022 12h46
Creio que atrapalha sim.
Quanto mais diferenças um casal tem, mais difícil pode ser para o relacionamento dar certo.
21/01/2022 13h48
sim, pode atrapalhar bastante. principalmente se o cara for pobre e a mulher tiver dinheiro. classe social alta não necessariamente significa ser viajado/culto, na real muitas vezes não tem relação nenhuma. mas é claro q estilos de vida diferentes impedem relacionamento ou dificultam muito
21/01/2022 12h42
Cada um no seu quadrado
anônima
21/01/2022 12h46
Lógico, esse tipo de coisa só existe em novela.
anônima
11/02/2022 15h58
Já gostei de gente bem de vida, e como não sou, deixei de me relacionar pra evitar humilhações futuras. Infelizmente, quem é de classe alta, vai querer alguém da classe alta.
anônima
21/01/2022 15h25
Pode atrapalhar se a outra pessoa não entender a tua realidade