Pior que sai do nosso bolso pra pagar uma pouca vergonha dessas!

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/01/2022 13h31
Está correto
eles respondem
anônimo
21/01/2022 13h42
Mordomia proposital do estado brasileiro, um estado de castas, que sempre busca atribuir privilégios para determinados setores, lamentável que isso ocorra em um país com um suposto regime social-democrata onde a população ama ser sustentada pelo governo, com remuneração altíssima essa é uma classe que aos amigos do rei o favor da lei e aos desconhecidos e inimigos o rigor da lei, como o Brasil é um país de baixa produtividade e tem voos de galinha na economia em algum momento esse arranjo vai degringolar.
anônimo
21/01/2022 12h57
Eu quero ser juiz só pra isso
21/01/2022 13h01
Não tenho uma opinião sobre isso, não sei quantas férias tiram os outros funcionários públicos como professores e etc..
Os professores de escola pública do site, gostaria da opinião de vcs.
(Não sei quem são, mas sei que deve ter).
anônimo
21/01/2022 13h08
Nós deixamos
Brasil virou país de passivos