Anônimo liberadasso.

eles perguntam
27 20
elas respondem
anônima
21/01/2022 13h27
Só existe HOMEM E MULHER o resto é invenção.
anônima
21/01/2022 13h33
1)Todo crente metido a moralista é o que mais apronta escondido. Se investigar a fundo a vida da pessoa descobre que é mais rodado que a Anitta kkk
2) Todo MGTOW é corno ou virgem e não superou
anônima
21/01/2022 13h30
"Juliette não tem nada de especial"
Nisso o fanclub dela iria hackear minha conta no Twitter e vazar meu IP
28/01/2022 12h43
Postar foto de calcinha e sutiã empinando a bunda não é empoderamento.
28/01/2022 12h38
- 90% das mulheres n sabem lidar com o casual. transam e dps vem chorar aqui.

- faculdade é perda de tempo em 70% do casos , obviamente depende de quais cursos tbm e outros fatores.

- n acredito em pessoas q são bi.

- as mulheres q mais dizem odiar os homens, q eles n prestam são as q mais amam eles. Fixação demais.
anônima
21/01/2022 14h45
Feministas e mgtows/incels não passam de uns amargurados
A militância e a lacração tem estragado tudo
O movimento negro pode ser extremamente racista
Os maiores intolerantes são quem mais pedem por intolerância!
Igrejas evangélicas não passam de negócios
Fumar maconha ou usar qualquer droga ilícita é coisa de retardado
E dependência química não é doença, é sem vergonhice
21/01/2022 13h43
1) gênero é indissociável de sexo biológico e só existem dois possíveis: macho e fêmea
2) assexualidade é piada e invenção de adolescente
3) ninguém acha gordos atraentes, a não ser q exista algum fetiche bizarro
4) transsexualidade é doença mental, independente do tratamento a ser adotado
5) às vezes é melhor colocar idosos numa boa casa de repouso do que se extenuar e acabar com sua vida cuidando deles o tempo todo
6) eutanásia deveria ser direito de qualquer pessoa
7) drogas deveriam ser legalizadas
8) muito playboy e gente bem sucedida AMA usar drogas. a ideia de que só marginais e pobres usam drogas é coisa de gente q nunca esteve em contato com pessoas de classe média alta, especialmente jovens
9) vc n é mais inteligente pq ouve rock
10) os homens estão ficando cada vez mais afeminados e patéticos por culpa das próprias mulheres
anônima
21/01/2022 13h51
homens são mais feios que as mulheres e ainda exigem mais delas.
Não adianta você ser gordo ou magricelo e exigir a mina mais gata vá para academia se cuidar e deixar de ser menos feio

MGTOW é um lixo, assalariado e acha que as mulheres são todas interesseiras. Quem vai dar um golpe num pobre fodido que ganha menos de 5 mil reais e fez empréstimo para comprar um carro semi novo??? acorda pobretão
anônima
21/01/2022 13h24
Todo gay no fundo tem inveja e não gosta de mulher.
Mulher é só quem nasceu com XX
Pau pequeno não dá prazer
Quem vota em Bolsonaro é retardado
Homem não gosta de mulher magrinha mas aqui no site fingem gostar
Todo homem trai
anônima
21/01/2022 13h32
As pessoas no Brasil acham que ser rico é crime
anônima
21/01/2022 14h55
Todo homem que gosta de beijo grego e fio terra é gay ou bi.
anônima
21/01/2022 13h42
Feminismo e lgbtq são movimentos do diabo pra destruir a família e acelerar a despopulação.
anônima
21/01/2022 13h36
Não sei se seria caso de cancelamento mas pra mim pessoas que vivem falando em amor, e bradando aos sete ventos o quanto são bons na verdade são maus.
anônima
28/01/2022 13h02
Todo homem trai
anônima
21/01/2022 13h29
Homem baixinho só serve pra pagar a conta
Homem careca devia usar peruca
Mulher só namora com incel por pena
anônima
21/01/2022 15h22
Você pode até ter preferência, mas toda pessoa tem potencial para ser bi.
anônima
21/01/2022 13h34
Sei lá, não tenho nenhuma opinião polêmica.
31/01/2022 16h58
Sou a favor do aborto!
Nenhuma criança merece nascer numa família e vida de merda.
anônima
28/01/2022 12h22
Transexuais e lgbt's existem, vcs querendo ou não. Aceitem q dói menos!
Sexo anal ñ é algo promíscuo, é só é mais uma forma de prazer, amadureça o seu cérebro e sente numa banana!
Homens q falam q preferem buceta rosa, nunca viram uma bct na vida!
Mulheres que deixam homens bons por tamanho de pênis merecem morrer sozinhas ou com um escroto pirocudo que abuse delas todos os dias.
Se vc é pobre use camisinhas/ tome anticoncepcional, ñ condene outro ser humano a passar necessidades junto com vc.
Deus não existe e a Bíblia é algo que o ser humano criou para limitar os outros.
Defender Lula e Bolsonaro é estupidez!
Brancos se acham superiores as outras raças, mesmo q digam q não são racistas, eles se sentem "especiais" de alguma forma estranha e ridícula.
Essas perguntas são feitas por pessoas de cérebro pequeno, e ruins.
Pronome neutro é desnecessário!
Aparência é sim a coisa mais importante, ninguém realmente liga pra caráter.
Você não é especial só pq seu tataratatara avó veio da Europa!
Adultos que ficam com pessoas que tem menos de 18 anos, são perversos e nojentos mesmo q com 15 anos não seja mais considerado "pedófilia".
Você que está lendo, vai caçar algo de útil pra fazer!
anônima
21/01/2022 13h36
Obs
anônima
21/01/2022 15h23
Mulheres são seres melhores que homens.
anônima
28/01/2022 12h40
Sou contra a inclusão nas escolas, é uma mentira deslavada.
anônima
28/01/2022 13h22
A maioria dos homens não passam de idiotas sedentos por buracos para enfiar seu genital nojento
Brinco com meninos igual uma marionete e eles ficam cada vez mais idiotas
anônima
21/01/2022 14h56
Matar não deveria ser crime.
anônima
07/02/2022 11h36
Já falei tanta coisa que poderia ser considerado motivo pra "cancelamento", que nem sei mais o que dizer...
Já causei muita polêmica com as minhas opiniões e vou continuar causando... Hahaha

Bônus: Pornografia pode ser considerada uma forma de arte. :D
anônima
28/01/2022 12h43
O anonimato nunca esteve proibido para mim aqui no site. Atualmente você pode ser cancelado por qualquer motivo bobo, basta que a gente esteja fugindo da opinião popular ou de padrões socialmente dominantes. Essa coisa de "ser cancelada" não funcionaria comigo, pois eu estou pouco me lixando para a existência das pessoas, não desejo ser vista ou notada por ninguém. Quanto mais longe as pessoas ficarem de mim, melhor eu me sentirei.
anônima
28/01/2022 12h40
Como uma pessoa seria cancelada usando o Anônimo? ^~
eles respondem
anônimo
21/01/2022 13h26
Homem gosta mais de sexo que mulher.
21/01/2022 13h37
Zoofilia é nojento! Defender quem praticou, é ser conivente.
anônimo
21/01/2022 13h44
Biscoito é a mesma coisa q bolacha
anônimo
21/01/2022 14h50
Não sei.. Gênero neutro é meme, quem financia o tráfico né vagabundo também...Não tenho uma opinião que me faria ser cancelado eu acho.
anônimo
21/01/2022 13h35
Toddy é melhor que Nescau. Vcs só nao teêm dinheiro pra comprar Toddy.
21/01/2022 14h57
Caldo de cana cura tudo
anônimo
21/01/2022 13h25
Não quero receber processo
anônimo
21/01/2022 13h33
31/01/2022 16h54
-A Igreja Católica só errou, quando achou estar errada
-Gays são em geral mais promíscuos e se matam entre si(claro q podemos dizer q de certa forma são vitimas de marginalização e por isso caem nesse meio, mas não muda o fato de serem em grande parte)
-Altruísmo atualmente é a coisa mais rara q existe
-MGTOW e feminista são as mesmas coisas
-Igreja evangélica em sua maioria só quer saber de grana
-A caça deveria ser legalizada
-Drogas deveriam ser liberadas
-Drogado deve ser motivo de chacota
-Ninguém é feliz sozinho
anônimo
21/01/2022 14h53
Eu não gosto de atraso, acho uma falta de respeito
anônimo
21/01/2022 13h31
toda mulher é bi
anônimo
21/01/2022 13h26
Marx estava certo.
Hihihih
21/01/2022 14h36
4 coisas que eu odeio, Preto e viado. Me da nojo, homofico e racista, me dá mais nojo ainda
anônimo
21/01/2022 13h41
Eu sou tarado por mulheres bem peludas.
21/01/2022 13h43
Esquentem BEM a panela antes de passar um bife pelo amor de Deus.
anônimo
07/02/2022 11h37
A "pandemia" é uma farsa
07/02/2022 11h20
As mulheres acham 99% dos homens brasileiros feios.
31/01/2022 17h05
Nenhuma, todas minhas opiniões são politicamente corretas e descontruídas.
28/01/2022 13h04
KKKKKKKKKKKKK varias, vou nem citar, tu é cancelado no twitter pelo bandinho de playbas de lá por qualquer besteira que tu diz e eles consideram o fim do mundo.