Ficamos juntos por um tempo,no entando ele ficou com outra e uma semana depois começou a namorar ela, ela mora em outra cidade!logo em seguida depois de assumir o namoro com ela,ele me chamou e pediu para sermos amigos disse que queria me ter em sua vida! A princípio aceitei pq gostava muito dele,porém ve-lô com a namorada não estava me fazendo bem e por isso decidi me afastar por completo,bloquei ele nas redes sociais e também no whats,porém ele não me bloqueou e fica postando frases do tipo"não é que eu queira do meu jeito eu me ajeito no seu jeito,basta a gente conversar".... Ele postou também "vi nos seus defeitos,um caminho pra entender que a vida logo passa e quando a gente vê já é tarde para dizer o quanto gosto de você" pessoal me ajudem não estou entendendo a atitude dele estou muito confusa!!!!! Obrigada obs:não conversamos a duas semanas!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/12/2016 19h58
Que guria besta... Kkkk
Saia dessa moça, é cilada.
anônimo
19/12/2016 20h13
Larga ele, olha essa historia .
elas respondem
anônima
19/12/2016 19h55
Moça larga de ser besta e manda ele pastar, ele que ter você como estepe caso as coisas com a outra dê errado. Ignora ele e deleta da sua vida.