Será que a leitura pode ajudar ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/12/2016 19h51
Espera que ele não pergunte, o que ela espera. E sim que ele seja, por natureza capaz de desenvolver-se e amadurecer.
19/12/2016 19h37
Espero que já esteja amadurecido. Pode, amo ler e adoraria que meu "crush" fosse um leitor tbm.
eles respondem
anônimo
19/12/2016 19h51
Logo no início é difícil, mas depois dá pra se acostumar, principalmente quando o livro é bom, e você passa a imaginar cada cena transcrita .