Eu nasci e sempre fui criado com pessoas bem diferentes de mim, a maiora dos meus colegas gostam de ir pra festa usar álcool e fumar vários tipos de drogas e eles me ofereceram mais eu nunca experimentei, nunca me identifiquei com eles, só sabem falar de namoro ou com quantas pessoas eles já fizeram sex0 em 1 noite, sempre me sinto desconfortável perto deles mais né fazer oque.... nunca entendi porque eu sou assim pois eu tinha muita INFLUÊNCIA Muita mesma para eu ser uma pessoa oposta de mim, até tentei mudar esse meu jeito "diferentao" mais eu só me fodi KKKKKKKK, sou taxado de estranho esquisito toda hora já tô acostumado...

eles perguntam
10 5
elas respondem
21/01/2022 14h40
Mas ser diferente não precisa, necessariamente, ser algo ruim.
No seu caso, eu acho que você tem muito mais ganhar com essa personalidade.

Eu também sou assim como você descreveu, então eu procuro por companhias parecidas a mim.
20/10/2022 08h59
Que bom, diria... Magnífico!!!
Mostra que vc tem sua própria personalidade.
Adolescentes costumam achar que uso de drogas, álcool e fazer sexo com todo mundo é ser descolado, não vai na onda!
Continue sendo você!
anônima
21/01/2022 14h41
Nossa, muito estranho você! Credo viu, esquisito pra krl, diferente até demais.
anônima
21/01/2022 14h58
Vou esperar o resumo.
21/01/2022 15h01
Diferente dos iguais
anônima
21/01/2022 15h13
Super diferente vc, só que não. Muitas pessoas são assim igual vc moço relaxa, não precisa se preocupar com isso não, uns são mais sossegados e outros gostam do fervo. Eu tenho 27 anos e trabalho das 14:00 as 22:00, todo mundo fala que meu horário é ruim pq atrapalha sair de noite. Eu nem ligo pra isso, nunca fui de sair a noite. Segue sua vida em paz e fazendo o que vc gosta e se sente a vontade, não liga para o que os outros falam/pensam.
anônima
21/01/2022 17h35
Tá perdendo a diversão da vida
anônima
20/10/2022 11h52
Tudo que é diferente é estranho pra eles.vc é diferenciado dos iguais, isso é um previlégio
anônima
20/10/2022 11h54
Todo mundo e diferente em algo.
mas continue assim nunca queira essas porcarias de drogas /bebidas
eles respondem
anônimo
21/01/2022 14h32
Que bom que é diferente, procure um ambiente que tem haver com vc
anônimo
21/01/2022 17h32
Você não é diferente, só está deslocado da sua galera

Tem gente igual vc, mas tu tá nessa bolha de drogados q gosta de sexo casual e festas

Eu sei isso pq sou dos dois mundos, ao mesmo tempo q sou o nerd q fica jogando e varando madrugadas no Pc, tbm sou o cara q usa drogas e vai a festas e etc

Sabe o q acontece comigo, tenho dois grupos de amigos muitos próximos, mas eles não se batem pq fazem coisas totalmente diferentes e tá tudo bem
anônimo
20/10/2022 08h49
Ache sua tribo
anônimo
20/10/2022 11h43
Tô na mesma