As vezes no meus sonhos acontecem coisas tao legais que me faz desejar sonhar mais vezes.
É que no sonho me divirto tanto. Teve uma vez eu sonhei e quando acordei fiquei: pora afinal era um sonho e a minha vida ta uma merda

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/01/2022 14h42
Vc respondeu na última frase.
21/01/2022 14h58
Pq não é realidade
anônima
21/01/2022 14h58
Porque é sonho, a realidade é sempre dura.
anônima
21/01/2022 15h22
Porque a realidade é triste.
eles respondem
21/01/2022 15h06
O sonho é um estado espiritual desconectado da sensibilidade material, em um sonho (seja ele lúcido ou não), até mesmo a tristeza pode ser romântica, enquanto imagina você não tem a limitação de julgamentos alheios ou sociais, você não tem limitações físicas, intelectuais ou espirituais. De forma resumida é por esse motivo que sonhos estão mais próximos da felicidade do que a vida real, até porque, a felicidade ela não existe na nossa civilização, no nosso estado material: nós adoecemos, temos carências carnais e espirituais, lutamos diariamente com heranças de povos antigos e para mim o maior dos nossos pecados: acreditar que a felicidade é aquilo há em filmes, séries, jogos, animes e outros meios de comunicação.
anônimo
21/01/2022 15h23
Por isso se chama sonho.. se fosse ruim seria pesadelo.
21/01/2022 15h24
Pq é mais fácil viver em um mundo de fantasias do q na vida cruel
16/03/2022 23h08
Porque sua vida é uma merda.
anônimo
20/10/2022 08h41
Tem que viver coisas melhores
anônimo
20/10/2022 17h31
Porque sonho é sonho