Eu (17 anos) tinha um amigo (acabou de fazer 16), e esse amigo tem umas ideias erradas sobre mulheres, (ja gostou de menina que ficava com "amigo," se automutilava por causa que a mesma menina tinha se mudado, enfim), ele nunca tinha namorado, nem ficado.
As aulas voltaram no fim do ano passado, e ele conheceu uma menina nova,
e essa menina é um ano mais velha que ele também, namora um cara de 30 anos, enfim.
Na véspera de natal ele contou sobre ela, que estava gostando dela, que morava perto dela, mas não tinha coragem de ir lá, eu dei apoio para ele ir, ( eu não sabia nada da índole dela, ele só tinha contado o básico) ele super agoniado e ansioso, demorou uns dias pra ter coragem de ir lá na casa dela, e eu encorajei ele a ir, (pois amigos servem pra isso),
ele acabou não indo por falta de coragem e ficou por isso.
No natal eu me meti em uma treta por simplesmente ter falado que -18 não deveria beber pois é contra a legislação, em um grupo da escola, depois de uma menina (menor de idade) falar que estava bebada, (muito provávelmente pra chamar atenção)
E isso virou uma treta catastrofica, mandaram até gif de zoofilia no grupo.
Nesse mesmo dia, meu amigo tinha finalmente ido la, E FUNCKING FUMADO A ERVINHA NÃO LEGALIZADA (COM A MENINA, E O NAMORADO DELA)!!!!!
Eu tentei ignorar na hora, e não conversei muito com ele nos próximos dias.
Até que no ano novo, EU ( trouxa) procurei ele as 1 da manhã (pois tenho educação, e CONSIDERAÇÃO) e desejei feliz ano novo, ele respondeu com um audio, falando que tava bebado, mandou foto da garrafa de vodka, falou que passou o natal chapado, e o ano novo bêbado.
Uma coisa ridícula, típico de adolescente querendo atenção.
Apartir disso eu me afastei, não mandei mais mensagem, e só respondi com um emoji: '-'
Nos afastamos e não nos falamos desde o ano novo.
O problema não está ai.
Entrei no Facebook e ele tinha me bloqueado.
Sendo que eu nem falei nada, aparentemente ele acha que ele esta certo, e eu tenho que achar bonito tbm.

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
21/01/2022 14h37
Adolescentes fazendo merda...

Nada novo sob o sol!

Deixa o tempo passar que um dia vc vai lembrar isso com bem menos indignação e so vai achar uma situação desprezível comum.
anônimo
20/10/2022 18h20
Não sei
anônimo
20/10/2022 08h39
É isso mesmo
anônimo
04/02/2022 20h31
texto muito grande
04/02/2022 20h29
Agora entendi o porque acha que sexo é cringe... Adolescente chata.
04/02/2022 19h19
Cabação este cara kkkkkk o beta sempre se fodendo por mulher.
21/01/2022 14h49
Com licença moça, você parece aquela aluna chata da sala que qualquer coisa baba ovo dos professores.

(Mas você foi uma otima amiga com ele, Quem saiu perdendo com certeza foi ele, difícil encontrar uma amizade dessas hoje em dia.)

anônimo
21/01/2022 14h45
Adolescentes são a poluição da sociedade
anônimo
21/01/2022 14h43
Gado, a menina tem macho e ele acha que tem chance e faz merda
21/01/2022 14h38
Texto lindo, deixa ele.

Adolescência é uma fase complicado.
elas respondem
21/01/2022 14h36
desculpa, mas depois q a gente deixa de ser adolescente toda a paciência q temos com vcs acaba.
anônima
21/01/2022 14h40
Adolescente acha bonito ser feio, mas esquece que qualquer jumento tem a capacidade de usar droga e sair zurrando por aí.
anônima
20/10/2022 08h42
Segue sua vida e deixa o cara em paz.
04/02/2022 20h42
Se livrou
04/02/2022 20h27
A vida é dele, se ele quer beber ou fumar problema dele, 16 anos não é igual a 13, ele sabe bem o que está fazendo. Deixa ele pra lá, não se estresse com problema dos outros.
anônima
21/01/2022 14h55
Eu espero que vc encontre um amigo que saiba valorizar sua consideração
anônima
21/01/2022 14h54
Tá legal.
anônima
21/01/2022 14h54
Vou esperar o resumo.
21/01/2022 14h52
Ok. Tudo isso pra chorar as pitanga ???? O cara te bloqueou mana. Segue a vida e desencana.
21/01/2022 14h44
Textao em
anônima
21/01/2022 14h40
Coisa de guri retardado. Com o tempo ele cria juízo e vc tbm.