Por exemplo, vocês acham que se um ator pornô ficasse sabendo que a próxima mulher que vai gravar com ele é uma ex-celebridade que vai gravar com ele, vocês acham que ele ficaria mais feliz e empolgado do que quando vai gravar com uma comum ou que isso seria indiferente pois seria só mais um trabalho?

Acham que a sensação dele gravar com uma mulher que foi capa de revistas e apareceu na TV aberta deve ser melhor para os atores?

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/01/2022 15h00
Acho que seria só mais uma pra ele, exceto se ele fosse fã dessa atriz ou quisesse muito transar com ela
elas respondem
21/01/2022 14h47
É só um objeto para ele, de qualquer forma.
anônima
21/01/2022 14h49
Tanto faz ele só quer saber do dinheiro
21/01/2022 14h59
Mas se é ator porno já não é famoso
anônima
21/01/2022 15h08
Eu acho que gente assim não se importa com nada, só querem fazer, deve ser um nível de doença tipo ninfomania para querer ser ator ou atriz porno.