Me dói admitir isso mas eu sinto inveja dos homens (so dos bonitos). Queria sentir a sensação de ter um penis e penetrar uma mulher e ser chupado pela mesma, queria ser um homem extremamente bonito e padrão e ser desejado pelas mulheres.

"Ah então você é trans?"

Não, apenas gostaria de sentir o que eles sentem na penetração, pois no porno isso me excita muito e certamente eu não gostaria de ser a pessoa que é penetrada e também queria receber olhares e validação feminina (então se for pra ser um homem feio nem quero)

"Já pensou em cintaralho?"

Não, não é a mesma sensação, eu queria sentir a sensação viva e real de prazer no meu genital entrando em uma vagina.

"Já transou?"

Não, e sim, posso mudar de idéia depois de certas experiências.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
21/01/2022 16h24
Talvez depois que iniciar sua vida sexual, isso mude.
anônimo
28/01/2022 02h57
Mama a minha rola e se converta, sapatão.
21/01/2022 15h33
Mete um fio terra q vai poder ter uma pequena noção
anônimo
21/01/2022 15h34
Imagino que deva ser um sentimento bem complicado…
21/01/2022 15h43
Que viagem é essa tio .
21/01/2022 15h48
Achei que era inveja de ver uma mulher com um emprego melhor,bem sucedida,rica...,mas é inveja de saber como é ser uma mulher?
Nunca pensei muito nisso
anônimo
28/01/2022 08h34
Infelizmente não podemos ter tudo que queremos, Se não eu preferia nem ter nascido.
elas respondem
21/01/2022 16h32
Que tal vc pensar na sensação que a mulher tem?
vc é mulher oxe
anônima
21/01/2022 15h38
Freud explica, sobre a "inveja do pênis". Leia sobre, você pode entender mais o que se passa.
21/01/2022 15h36
Não sei
anônima
21/01/2022 15h41
Eu já senti algo parecido, mas quando se trata de homens.

Sinto vontade de ser "ativa" com eles, sei lá, pra mim pelo menos a ideia de usar toys me agrada.
anônima
27/02/2022 20h14
Eu tenho inveja de gente bonita, isso sim. Independente do sexo. A sociedade é muito gada dessas pessoas e você só ganha.