1.51K  19/12/2016 22h19

tive um namoro de 3 meses, um namoro muito intenso. terminamos já tem um mês e depois q terminamos fiquei uns 15 dias em cima atrás dela. tivemos uma discussão muito feia de xingamentos e tals.

depois desse dia ela me bloqueou de tudo, facebook, instagram e whattsaap,

só que pelo whattsaap depois de 15 dias que fiquei na minha ela começou a desbloquear e bloquear / desbloquear e bloquear por 2x. mais em nenhum momento quando vi, fui atrás fiquei na minha.

o que seria esse tipo de atitude dela? será que ela ainda gosta de mim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/12/2016 20h41
Não liga para ela, não bloqueia ela porque só vai estar dando atenção para ela, posta fotos no instagram se divertindo com seus amigos e se ela te falar um dia, responda sim só para ser educado mas não dá carinho para ela, trata ela como uma pessoa normal
anônima
19/12/2016 22h19
Normal fazemos isso todo tempo, faz parte
eles respondem
anônimo
19/12/2016 20h46
Caraaaaka complicado, mas não se desespere estou aqui pra te ajudar.

Esqueça ela é mais fácil, sei que é dificil e tal, mas é melhor, se marcar ela vai até voltar pra ti, e vc dispensa um pouco mais. E se alimente da depressão e construa bombas atômicas pra gente destruir China.
anônimo
19/12/2016 20h10
Bloqueia ela pra ela parar de fazer isso .
19/12/2016 20h11
Complicado