Flores é romântico, mas é inutil , dê apenas se você pisou na bola.
Chocolate é bem vindo em qualquer tempo, a menos que a menina seja fresca sobre calorias e engordar.
Pizza, só se ela for louca por pizza, nesse caso recomendo que saiba fazer e faça você mesmo. Ela vai apaixonar na hora.
Se conhecer algo ao qual ela seja vidrada e esteja ão seu alcance é melhor, vai ser mais original e inesquecível.
anônima
19/12/2016 20h12
Pastel ou bolinho de queijo
anônima
19/12/2016 20h32
Sendo surpresa vale até uma paçoca Amor , tive apenas um namorado a vida inteira , que era dado a esses atos incríveis ! Eu sou assim , claro nunca são coisas carissimas , mas por ex as vezes eu passo no trabalho e Levo um sorvete , um bolo no pote...detalhe ele nunca fez nada disso p mim ...quem sabe um dia ele aprenda comigo ?
19/12/2016 20h36
Se a menina gosta, qualquer coisa vai ser legal. O importante é o momento juntos, a intenção e é algo inesperado.
Chocolate e pizza nunca falham!
19/12/2016 20h39
Amo ganhar chocolate!!
19/12/2016 20h54
Uma surpresa que eu adoraria...
Seria ele me chamar pra um fazer algo junto, prefiro uma boa experiência do que qualquer objeto. Poderia ser um passeio de barco pela praia pra ver o pôr do sol , poderia ser um fim de semana em uma casa com piscina alugada e todinha só pra nós dois, ou até uma saida pra tomar sorvete...

edit:
aah lembrei... adoraria ganhar um cd feito por ele e com músicas escolhidas a dedo. É bem retrô, mas como nunca ganhei um... seria muito especial
anônima
19/12/2016 21h08
Compre flores ... está tão dificil achar gente que faz isso hoje em dia
anônima
19/12/2016 22h00
Pizza... Muita pizza.. Aí eu apaixono! Hahaha
19/12/2016 20h26
Adoro surpresas e chocolates.
Chocolates não tem erro, já a surpresa pode ser desagradável ou não
eles respondem
anônimo
19/12/2016 20h36
mandar aquele telegrama do amor com bandinha, fogos de artifício e volume no ultimo som!!!kkkk
anônimo
19/12/2016 20h14
Cara dê jóias (no plural)
Jóias nunca falham