Tenho 19 anos e ainda sou virgem por opção mesmo, e fantasio em perder a minha virgindade de uma forma meio diferente, queria que um homem bem bruto e tarado me pegasse a força e me deflorasse, queria me sentir sendo usada... Eu quase perdi minha virgindade com meu namorado a umas semana atrás mas eu não quis mais pq ele é mt carinhoso e não deve saber ser bruto e nem dominar, não consigo imaginar ele sendo assim e por isso não sinto vontade de transar com ele.

elas perguntam
13 9
eles respondem
21/01/2022 16h23
mano, é o seguinte, so vou acreditar nesse relato com provas, ate agora, pra mim é tudo conversa fiada querendo treta, entao fica quieto aí atras do pc
21/01/2022 16h34
A que ponto chegamos?
anônimo
21/01/2022 16h21
Fala para ele oq vc quer ue kkkkkk
diz q vc quer brutalidade não amor
21/01/2022 16h40
Não sabe a merda que fala. Coisa de virgem maluca.
21/01/2022 16h18
a parte de ser bruto é normal.... mas provavelmente isso seria uma experiência dolorosa pra vc... a não ser que vc já tenha brincado bastante aí com um vibrador, esteja bem a vontade em ser penetrada
21/01/2022 16h24
Acho que normal, faz parte do sexo. É uma fantasia bem excitante, claro
21/01/2022 18h01
Sei lá...mas... imagino que se você se masturbar até gozar com frequência, deve aumentar a vontade de transar de verdade, com alguém, de pau dentro, vai ter coragem e perder a timidez, deixa seu namorado te abraçar por trás, deixa ele esfregar o pau na tua bunda assim quase entrando por cima da roupa enquanto ele massageia teus peitos com uma mão e com a outra enfia na tua calcinha e massageia tua buceta linda, assim vai enlouquecer de tesão e querer sentir a pica entrando na tua buceta gostosa
anônimo
28/02/2022 12h42
Libera
21/01/2022 16h42
Chama o the rock para te comer
21/01/2022 16h23
Vou te apresentar meu amigo paulo aipim, vai ser só uma botada
21/01/2022 16h22
Sem comentários
anônimo
21/01/2022 16h18
Va se tratar.
elas respondem
anônima
21/01/2022 16h37
Eu acho difícil um cara q se importa com a mulher ter sangue frio pra tirar a virgindade dela assim, pq é muito provável q ela reclame horrores de dor, a não ser q use um vibrador com frequência como disse o Edu, fora isso, bem provável q fique toda "arregaçada" e arrependida!
É mais aconselhável começar de um jeito normal e ir colocando suas fantasias em prática aos poucos.
anônima
21/01/2022 16h44
Eu acho esses pensamentos de sexo bruto, força, se sentir usada mais coisa de gente completamente inexperiente na vida, não só em relação a sexo, mas em tudo. Isso me parece mais modinha, talvez por causa de filmes com esse tema, por isso mesmo acho algo completamente imaturo, isso só mostra que vc precisa amadurecer seu mental, mesmo que já seja uma mulher formada, pq por dentro vc ainda é uma menina, assim vc pode acabar se dando muito mal na vida.
anônima
21/01/2022 16h47
As vezes pode ser um fetiche por bdsm. Você sentiria muita dor perdendo sua virgindade dessa forma e poderia um dia se arrepender ou se sentir mal. Uma coisa é imaginar isso na teoria, mas na prática é bem diferente.
21/01/2022 17h50
Perder a virgindade com brutalidade, a alma deve ir para o céu e pedir a Deus para ficar lá.
21/01/2022 17h03
E não. E seu fetiche e tá tudo bem.
21/01/2022 16h18
Não acredito no que tô lendo!
anônima
21/01/2022 16h19
Eu morro e não vejo de tudo.
28/02/2022 12h59
Mas vai doer mais assim. Bom, mas se vc quer, fala p ele oras, o jeito q vc quer, suas fantasias, vai "treinando" ele, manda ele te dominar do jeito q vc ta querendo, ai fala p ele um dia chegar e te pegar desprevinida e pronto.
28/02/2022 13h04
Amaaada, tá tudo bem querer ser fodida com força, mas vai por mim, perder a virgindade já envolve um tipo de dor que vc nunca sentiu na vida, ja vai doer naturalmente... Você poderia primeiro ir com cuidado na primeira penetração e depois fazer tudo com força isksksks