Sou jovem tenho 17 anos e não sinto mais nada na relação amorosa... sou gay e em toda a minha vida só namorei com 1 pessoa que no caso foi uma menina que eu nem gostava só namorei por pura pressão, nunca gostei de ninguém de verdade todos foram apenas um "tesão momentâneo" que se passaram com apenas 1 semana ou até mesmo dia, não lembro mais de nenhum deles apenas de 1 (Já que eu trabalho junto com ele) eu moro perto da praia então aqui e muito comum ver pessoas extremamente atraentes e eu não consigo sentir mais nada sabe nada mesmo, tô quase 1 ano eu acho sem sentir desejo por alguém e eu até me forcei a tentar gostar de alguém só que não deu certo, não tenho mais desejos sexuais simplesmente sumiram como mágica KKKKKkK Alguém saberia me explicar o porquê disso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
21/01/2022 17h05
Se teus hormônios estão ok então tu só não tá com vontade de ficar com ninguém agora, pô.

Respeita teus sentimentos.
21/01/2022 17h17
Não é ruim, vc só não está sentido vontade de querer alguém no momento como responderam aqui, não fica se forçando a gostar de alguém e namorar por pressão. Você jovem, procure algo para si mesmo
anônima
21/01/2022 17h08
Procura um urologista. Isso não é normal nessa idade.
Você não sente nem tesão vendo pornô, celebridade, essas coisas?
anônima
21/01/2022 17h09
Provavelmente não achou a pessoa certa ainda, que despertasse isso em você. Isso já aconteceu comigo uma época, fiquei muito tempo sem sentir atração por alguém e tesão, até encontrar depois um homem que fez eu sentir tudo isso novamente.
21/01/2022 17h11
isso é uma coisa boa
anônima
21/01/2022 17h22
Pq tá aperriado? vc ainda é jovem
21/01/2022 17h24
"A assexualidade é a falta de atração sexual. Ou seja, a pessoa não se sente atraída por ninguém, nem age por um desejo erótico. ... Portanto, a assexualidade não é determinada por aquilo que a pessoa faz ou deixa de fazer. Na prática, isso significa que ela pode ser assexual praticando sexo ou não."

Palavras do Dr. Google rsrs
eles respondem
21/01/2022 17h16
Isso me evitaria de fazer muita besteira. Mas qualquer dúvida procure ajuda médica para tentar descobrir se não algo com seu organismo. Caso contrário, vc pode ser assexual.
21/01/2022 17h23

Assiste essa cena, vc me lembrou essa cena do Todd assexual, vc deve ser assexual, só tinha visto isso no Bojack, na vida real nunca.
anônimo
21/01/2022 17h24
To da mesma forma, a única diferença é q tô assim a mais de 3 anos

Eu só vou indo, transo com minas mesmo não gostando e as vezes nem tendo tesão, só transando casualmente mesmo e pronto, ficou até normal transar e não gozar, tem hora q tô recebendo boquete e pensando, mano, acho q tem roupa pra lavar, chegando em casa vou lavar

Acredito q um dia vou encontrar alguém q eu ame e q faça esses sentimentos de volta, não vou forçar a gostar de alguém, só vou indo, uma hora aparece
28/02/2022 12h43
Não tem o que fazer
28/02/2022 12h44
queria ser assim também. não pego ninguém também só fico na vontade!kkkk