Eu e meu ex terminamos motivo de brigas semana passada ele me bloqueou no facebook e Whatsapp não no Instagram hoje fui na cidade encontrei com ele de frente para a loja que estava ele do outro lado quando me viu virou a cara e fingiu que não me viu nisso passou uma senhora pedindo informação e conversei ele que estava de costa virou e ficou olhando encarando muito queria saber o que ele quer ainda gosta de mim?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/01/2022 17h17
Parece que as mulheres em geral são meio tapadas em relação a ex relacionamentos
21/01/2022 17h15
Não gosta
anônimo
21/01/2022 17h16
Se ele terminou, segue em frente.
Se a pessoa não te quer ao lado dela, por que questiona se ela gosta de você ou não? Se ela gostasse, de fato, teria se arrependido e voltado.
anônimo
12/03/2022 09h40
Sexo