1.55K  29/12/2014 01h58

Precisa ser tratado com mais formalidade ou usar o vocabulário "nú e crú" do povão, como esse aqui???

KKKKKKKKKKKKKKKK

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/12/2014 01h10
Completamente Inapropriada (dependendo do horário).
29/12/2014 01h58
Se não for pra crianças , a linguagem é bem direta . As vezes palavras complicadas não passam a mensagem direito kkk
eles respondem
anônimo
26/12/2014 14h01
kkk, eu acho isso pessoal, mas um homem aconselhar a dar no primeiro encontro é pura HIPOCRISIA MASCULINA, até porque eles msm acabam com as mulheres depois disso, e as criticam e depois não dão o valor... na minha opinião, não, não só pelos motivos religiosos que tenho, que Deus abomina qualquer ato promíscuo, como também, porque sei que as mulheres pegam "fama" , e não é como a fama dos homens, "GARANHÕES", e sim de puta, biscate, safada e etc.... então, MULHERES, o problema não está em vc "dar" no primeiro encontro e bla bla bla... e sim, é esse tipo de cara que você quer passar a noite ?. um "favelado" que vai espalhar p todos que você não passa de uma "safada, biscate" e que você foi fácil p ele??, sendo assim, mal falada por todos ?.;.. aconselho que não... vou lhe contar uma coisa MULHERES, Homem nenhum quer uma "prostituta" p ter algo sério , até o mais cafajeste tb ñ quer... o cara quer ter uma mulher só dele, que foi só dele.. todos querem,.. claro q deve haver exceções , mas não vamos entrar em detalhes e minorias... porque são casos raros... mas enfim, meu conselho, seja você, não se importe com a opinião dos outros, desde que isso não lhe traga uma fama muito ruim.. ;)
24/12/2014 17h50
Concordo em partes com ela, se você sente atração, desejo na hora e quer fazer por que não?
Faça, os momentos não voltam como ela disse.
Se você acha que não deveria dar no primeiro encontro, não dê simples, mas não dê porque VOCÊ acha certo esperar, não porque a sociedade "empoe" isso nas pessoas, ou sua família, etc...
anônimo
24/12/2014 01h47
Se passasse na globo, com certeza melhoraria os costumes dessa sociedade.