Ciúmes exagerado, falta de confiança, são algumas coisas que podem acabar com um namoro, se quiser namorar tem que haver confiança, os sentimentos tem que ser recíprocos e também haver respeito entre ambas as partes.
anônima
19/12/2016 20h49
É muito individual isso , cada um sabe onde seu calo aperta, pra mim é não priorizar o relacionamento, qdo a pessoa tem coisas muito mais importantes a fazer é não te incluem , omissao tb mata enfim tem muita coisa...
anônima
20/12/2016 06h49
Eu
anônima
20/12/2016 12h07
Erros diversos ...
eles respondem
anônimo
19/12/2016 20h26
isso ai tbm é um dos fatores, seja amigável , carismático e menos fresco .
anônimo
19/12/2016 20h44
Caralho, mas tu nunca namorou e tá com medo de agir?

Ãn?

Num namoro, seja honesto e firme com seus sentimentos e desejos. Se não está bom, fale, se está bom, fale. Se não quer falar, reveja os porquês de estar namorando, porque sei lá, quando eu namorava, minha namorada era a mina que eu queria contar as coisas.

Você antes de namorar, precisa de uma amizade. "Amizade'. Sim, rola aquele desejo entre os dois, ambos sabem, mas ainda são cordiais, etc. Não pule etapas.

Não se precipite. Se está ruim, questione. Não queira somente agradar, isso mostra que você é frouxo. Enfim, seja autônomo e não espere por ninguém.
anônimo
19/12/2016 20h28
a rotina. Msm vc se policiando não tem como sentimento não diminuir. A gente não foi feito pra ser monogâmico. Mas como temos esse princípio temos que ficar lutando contra isso. E é ai que com o tempo desgasta msm. Meu conselho é ir curtindo seu namoro mas sem fazer dela seu braço direito, pq se ela for embora vc ficará amputado!
anônimo
19/12/2016 20h31
Acaba quando ela acha outro mais interessante ou quando o cara não faz as vontades dela, ou quando o cara é ruim de cama.
anônimo
19/12/2016 20h40
Não se importe muito, mas seja companheiro, só não diga pra ela que vc é, aja como um. E tente manter o sexo excelente. De resto seja sensual e transe apenas de meias pretas
anônimo
19/12/2016 20h49
fofoquinha e ciúmes por parte dos "amigos" dela.kkk
anônimo
19/12/2016 20h37
outro