Apenas uma pessoa e depois dessa pessoa morrer, o assassino ficará satisfeito.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
21/01/2022 18h32
Não. Psicopata não é necessariamente um assassino. Psicopata é aquele que age sempre de forma a conseguir o que quer, geralmente manipulando as pessoas.
anônimo
21/01/2022 18h42
Não, você nao precisa ser um psicopata para matar alguém. E, também, não; um psicopata não necessariamente é um assassino ou será em algum momento da vida. A real é que o numero de psicopatas é gigantesco: dois ou três em cada cem. Nem por isso essas pessoas se tornarão criminosos graves. Psicopatia é , basicamente, ausencia de empatia/remorso e pode estar acompanhada de descontrole em relação às próprias atitudes. Claro que essa combinação pode ser catastrófica, mas não necessariamente será.

De qualquer forma, afasta-se desse tipo de pessoa, pois você nunca sabe o que pode acontecer. Infelizmente, essas indivíduos oferecem risco potencial elevado.
anônimo
21/01/2022 18h37
Todo mundo já desejou matar alguém um dia.
21/01/2022 18h41
Normal, todo mundo tem esse desejo.
21/01/2022 18h51
Não sou psiquiatra, minha opinião não vale um centavo nesse caso.
anônimo
21/01/2022 18h38
Segundo Freud, os desejos impulsionais de todo ser humano são os do incesto, canibalismo e o prazer de matar. A cultura seria quem limita o homem, o afastando do estado primitivo.
21/01/2022 18h37
Pode ser talvez um sociopata. Os sociopatas que talvez podem fazem coisas por impulso, sem pensar muito. Os psicopatas são mais calculistas e provavelmente não agem por impulso. De qualquer forma, tanto um quanto o outro podem ser perigosos. São pessoas que não conseguem desempenhar bem o papel de seres sociais. O que é um problema para os outros, quando são prejudicados por essas pessoas(psicopatas e sociopatas) e é um problema também para os próprios psicopatas e sociopatas, que acabam se tornando alvo da sociedade pelos problemas que causam.
anônimo
21/01/2022 18h30
Depende do que a outra fez ué
anônimo
21/01/2022 19h12
Quais as garantias antes de cometer o ato?
anônimo
21/01/2022 19h30
Se eu faço um bolo eu não viro um chefe
Se eu ganho uma partida eu não viro um pro player

mas se eu mato uma pessoa eu viro um assassino ??
06/02/2022 19h29
É pescotapa
anônimo
21/01/2022 18h28
vingativo só
elas respondem
anônima
21/01/2022 18h57
Não. Matar alguém, seja por impulso ou de maneira planejada, não implica necessariamente que a pessoa esteja fazendo à sangue frio. Se fosse seguir essa lógica, todo homicídio doloso seria cometido por um psicopata, o que não tem fundamento. Veja os crimes passionais, também.
Por outro lado, nem todos os psicopatas vão necessariamente ser criminosos. Psicopatia tem mais a ver com a construção de personalidade e a ausência de empatia do que ter impulsos assassinos. O mesmo, na verdade, só terá maior predisposição a realizá-los, uma vez que tem valores sociais deturpados e ausência do sentimento de culpa.
Se está querendo matar alguém, tudo bem. Raiva é um sentimento humano como qualquer outro. Porém, ninguém é psicopata seletivo, dificilmente esse problema seria tão contido. "Vou ali matar só uma pessoa e vai ficar tudo okay".
anônima
21/01/2022 18h27
Acho que não, pra ser psicopata precisa de outros sinais.
O pouco que eu sei é que o psicopata não sente nada nem por ele mesmo e nem por ninguém, o que explica a frieza.
anônima
21/01/2022 18h35
Não.
anônima
21/01/2022 18h34
Querer matar alguém não torna ninguém um psicopata