O relacionamento com os meus pais não vão muito bem, isso desde quase sempre, agora piorou de vez, meu emocional tá horrível. Alguém que mora sozinho ou já saíram da casa dos seus pais, qual conselho vcs dariam para eu não me ferrar tanto e me virar tranquilamente morando sozinha?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
21/01/2022 20h19
As vezes é a melhor opção. Mas ruim é vc sair sem mtas condições de se sustentar. Um pouco vai na cara e na coragem, mas é complicado
21/01/2022 20h20
o basico é renda, você tem condições de sair de casa?
anônimo
21/01/2022 20h17
Qual sua idade? Minha dica é: trabalhe!
anônimo
21/01/2022 20h37
Eu moro sozinho, casa muito grande prá alguém que mora só em São Paulo, perto do Terminal Grajaú. Se quiser, tem quarto prá você, sem envolvimento, só companhia mesmo.
anônimo
26/01/2022 19h21
Tenha um salário ok.
26/01/2022 19h40
Arraje uma caixa de papelão, quando tudo der errado pelo menos ainda vai ter onde morar.
10/03/2022 15h26
Vira morador de rua
10/03/2022 15h28
Tranquilamente n vai ser pq vc já tá acostumada a morar com os pais, vai ser difícil, mas se é sua vontade e tem condição… mas saiba q n é fácil, mas vc consegue
anônimo
10/03/2022 15h33
Eu te entendo, serio msm... Mas tu tem que pensar direito...

Mas vc tem uma grana guardada? Ja tem um bom salario que, não só vai suprir devidamente tuas necessidades mensais como vai te permitir ter economias? Se sim, acha que está bem fixa na empresa e que não vai perder a qualquer momento sem grandes beneficios?

Vc se daria bem morando em uma casa mais apertada, afastada, e/ou rudimentar?
elas respondem
anônima
21/01/2022 20h18
Já passei por isso e agora moro sozinha... Mas só saí de casa depois que arrumei um bom emprego. Minha dica é: trabalhe e junte dinheiro.
anônima
21/01/2022 20h26
Trabalhe e ganhe o suficiente pra se sustentar ou expulse seus pais de casa.
21/01/2022 20h28
Eu diria que você precisa saber quanto vai pagar de aluguel, alimentação, lazer e outras contas básicas.
De início, seria interessante você poder dividir um apartamento com uma amiga, porque geralmente nós achamos que sabemos quanto vamos gastar, mas sempre acaba ocorrendo imprevistos.

Você pode também alugar um quarto em uma casa de família, ou uma kitnet que é bem mais em conta.
De qualquer forma, você irá precisar focar muito nas tuas despesas.
anônima
21/01/2022 20h30
Fica na casa do papai e da mamãe tá muito caro viver sozinho
21/01/2022 20h43
Tambem do na luta, olha venda parcks do pé