tinha um menino que eu admirava muito e ele ficava retwitando os tweets que eu fazia para ele, sempre que eu falava algo para ele ele ia logo retwitar naquele segundo, ele curtia meus tweets antigos também, só que agora que ele está passando férias em outra cidade ele começou a me ignorar e reparei que ele está menos ativo mas mesmo assim curte os tweets de outras pessoas e os meus ignora. Gente to muito triste, porque ele tá fazendo isso ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/12/2016 21h17
Ele estava apenas se promovendo nas suas costas. Fazendo inveja nas outras usando vc. Agora pegou uma dessas invejosas.
elas respondem
anônima
19/12/2016 21h07
Provavelmente está com outra
19/12/2016 21h24
Menina, tu vai ficar doida com esse negócio de twitter