Eu só senti q a vida valia a pena nos poucos momentos em q eu era desejado por uma mulher e conseguia me relacionar com ela, nos demais eu acho q sempre me senti bem merda e lembro que quando perdia essa conexão com a moça o sofrimento era mto grande e talvez até isso q tenha levado minha depressão piorar até o estado atual em q eu me encontro. Por algum motivo estar com uma mulher me fazia querer viver e lutar pra conquistar as coisas, mas nos outros momentos q me encontrava sozinho dava vontade de dormir e não acordar mais, não encontrava motivação nenhuma pra continuar vivo e ainda não encontro. Preciso seriamente de ajuda não posso depender disso pra ser minimamente feliz

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/01/2022 21h19
Procura terapia, só assim pra se libertar dessa dependência emocional.
anônima
21/01/2022 21h25
Tenta ficar com um homem... Talvez seja melhor ainda.
anônima
21/01/2022 22h51
Vou esperar a versão três linhas.
21/01/2022 22h53
Cara, geralmente o que faz o homem se sentir vivo é o trabalho e ganhar dinheiro. Começa a jogar seu foco em estudar e trabalhar muito
eles respondem
21/01/2022 21h19
essa merda vai passar e tu vai sentir vergonha toda vez que lembrar disso
21/01/2022 21h23
Como a user abaixo falou, tenta procurar terapia. Ela vai te ajudar a identificar o que pode tá causando essa sua dependência.... isso não vem do nada. Apesar de não se dar bem com terapia, o problema real não é ela.
21/01/2022 21h20
Compra um carro V8 ou um v6 turbo e vai saber oque é sentir vivo kkkk zoas kk
Faz terapia cara sla.
anônimo
21/01/2022 21h33
Aprenda com o mestre Don Vito Corleone, pentelho
anônimo
21/01/2022 22h54
Busque a raiz do seu problema, ele com certeza não surgiu do nada
16/03/2022 22h53
Mulher é tudo na vida de um homem, não vale a pena viver sem.