Vejo as vezes por certos comentários e situações no meu cotidiano que homens e mulheres se vêem como um produto a serem usado , de forma utilitária e tbm muitos se vêem como inimigos , não mais amantes

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
21/01/2022 21h30
Pq as pessoas em nome de qualquer momento de tesão abrem mão de seu caráter, ideologia, religião e amor, por um breve momento para sentir tesão esquecem ate que são seres humanos, viram bixos e bixos brigam
21/01/2022 21h32
Acredito que o amor não exista mais .
anônima
21/01/2022 21h40
Porque o mundo tá cada vez mais superficial.
As pessoas já não querem mais ter um relacionamento profundo com envolvimento, com amor, com carinho... Elas só querem saber de putaria. Viramos objetos descartáveis.
anônima
21/01/2022 21h29
Tudo mudou.
anônima
21/01/2022 21h31
Porque quase ninguém é heterossexual.
anônima
21/01/2022 23h36
Não só entre homem e mulher, mas entre os seres humanos. Isso é uma tendência da superficialidade. As pessoas tem se tornado muito fúteis ultimamente ( não as culpo) então o amor é só mais um sentimento pra elas, fora q muitas já sofreram traumas amando alguém tbm. Hoje em dia é tudo pegação, como Bauman diz, Modernidade Líquida
anônima
21/01/2022 23h16
Pq homem só quer sexo hj em dia
anônima
21/01/2022 23h15
Porque as pessoas estão mudando apaga um amor por um momento de prazer.
21/01/2022 23h09
Culpa do sexo
anônima
21/01/2022 22h01
Não vejo homem como produto ou inimigo, só não sinto vontade de ter um relacionamento com um.
eles respondem
anônimo
21/01/2022 21h44
Redes sociais também fizeram das pessoas descartáveis, existe um cardápio de gente onde a maioria escolhe, troca...
anônimo
21/01/2022 21h33
•Feminismo
•Liberação sexual
•"Idolos" femininos (Anitta, Luísa sonsa, Pablo vittar, MC Mirella...)
•Sonhos materiais
•Banalização da família
•Mulheres não sabem escolher homens pra relacionamento

Pra que namorar se vc pode comer várias mulheres e ter ficantes? Pra que casar se família não é importante pra mulher? São assim que muitos pensam e de fato estão certos.

Eu ainda quero casar mas sou minoria
anônimo
21/01/2022 21h31
Bons tempos quando a mulher respeitava o homem acima de tudo.
anônimo
21/01/2022 21h29
pq os homens não são cavalheiros como antes
04/03/2022 11h47
Porque eu estou jogando nitrogênio líquido.
anônimo
21/01/2022 23h39
Talvez isso tenha relação com o dinheiro e nosso estilo de vida moderno, bastante diferente dos nossos antepassados
anônimo
21/01/2022 23h23
O motivo é porque o amor entre homens e homens e entre mulheres e mulheres tem esquentado demais.
21/01/2022 23h15
Deve ser por causa desse progressismo que afetou a cabeça das mulheres, aí elas ficam nessa de que não precisam de homem pra nada, que ninguém liga pra macho e ainda falam como se o mundo fosse melhor sem os homens. Tem também o fato da internet ter aproximado as mulheres de homens mais do topo, o que fez com que ignorassem os homens medianos, e então a retaliação veio, redpill e MGTOW tão aí.