Sei lá, me sinto estranha, porque o que mais gosto mesmo é ficar na minha casa, no meu canto com minhas coisas e meus afazeres. Não sei se é pq já tenho minha família e socializo com eles, mas no geral eu sinto uma preguiça muito grande de estar presente fisicamente com as pessoas… minha energia esgota muito rápido e eu fico desejando voltar pro meu momento sozinha no meu quarto.
Estou perguntando isso pq hoje saí com amigas, mas teve uma hora que eu já não aguentava mais tantas conversas e elas não queriam ir embora.

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/01/2022 21h53
Sou, gosto de puxar assunto com gente aleatória, no hospital, no portão do vestibular, na praça, etc. Só não sei se isso é chato pra outra pessoa kk
anônimo
21/01/2022 21h53
Deve ser a necessidade de focar nos seus objetivos.
anônimo
21/01/2022 21h56
Não sou sociável, gosto de ficar no meu canto, tranquilo e com minhas músicas.
anônimo
21/01/2022 21h53
Não, sou totalmente associal, as pessoas parecem ter medo de mim, nunca buscam minha amizade, e eu não tenho paciência pra ter iniciativa, então fodase
elas respondem
anônima
21/01/2022 21h52
Sou bem na minha
21/01/2022 21h54
Sim sou sociável, mas adoro meu espaço....Vc não e estranha e apenas seu jeito de ser é tá tudo bem..
21/01/2022 21h55
eu te entendo completamente, eu me sinto assim tbm (ou me sentia). Hj não tem ngm com qm eu sair, pq não tenho amigas próximas q converso todos os dias. Minhas aulas da faculdade vão voltar, tenho um grupinho de meninas, mas n quero me socializar tbm, me sinto cansada
anônima
21/01/2022 22h49
Só sou sociável quando me convém.