as mulheres com quem me relacionei , elas se afastavam depois apareciam com outro, não me trairam pq nunca chegamos a namorar, mas parece que as mulheres ficam sempre mantendo alguns homens na banheira digamos assim e escolhe um para ser seu namorado, sem se importar muito com o restante que ela tbm teve um envolvimento emocional , se este saiu ferido etc

Sai diversas vezes machucado devido a isso e tenho certo medo em voltar a me relacionar por isso, acho esse comportamento tóxico mas parece ser comum a elas , o que fazer , sem generalizações sei que existem pessoas que não fwlazem isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/01/2022 22h59
É o que vcs sempre fizeram pimenta no olho dos outros é refresco.
anônima
21/01/2022 23h02
Vou esperar o resumo.
eles respondem
anônimo
21/01/2022 23h00
Faz bem em não generalizar um problema que provavelmente está em você.