No meu serviço tem um cara traindo a esposa, ele nem se esforça pra esconder. Conta para todos com o peito estufado de orgulho. Não conheço a mulher dele, mas queria muito contar para ela. Acham que devo me envolver desse jeito?

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
22/01/2022 00h14
não conta, isso pode sobrar pra vc
anônimo
22/01/2022 00h11
Conta com perfil fake
22/01/2022 00h24
Seja esperta pô,quer contar conta,mas não diga que foi vc, escreve uma carta,descobre onde o cara mora e entrega quando ele não estiver lá,tira fotos dos dois juntos e coloca junto do envelope com a carta pra vc ter provas que n é trote....dps é só aguardar o show
anônimo
22/01/2022 00h15
Anonimamente
22/01/2022 00h15
nao deve contar, nao se meta nessas coisas, pode acabar sobrando pra vc tbm pow, deixa ele, uma hr ele se fode
22/01/2022 00h27
Tem um que trabalha comigo que faz o mesmo...
Eu não vou me envolver no casamento alheio.
22/01/2022 00h26
deixa isso pra lá moça, melhor evitar a dor de cabeça.
anônimo
09/02/2022 01h55
Fofoqueira.
Você eh pior tipo de pessoa pra ter como colega de trabalho ou vizinha.
22/01/2022 00h12
Não, melhor você pegar ele.
anônimo
22/01/2022 00h13
Não se dá diagnóstico sem acompanhamento.
09/02/2022 02h11
Não faz isso, vai que você conta e ela perdoa ele? Você vai ficar mal com ele.
anônimo
09/02/2022 02h10
Deixa o cara ser feliz, a mulher dele que é trouxa demais pra nao perceber
09/02/2022 01h53
“Devo arrumar um problema desnecessário e uma inimizade gratuita?”
Não.
09/02/2022 01h51
Não precisa
anônimo
06/02/2022 10h49
Você não conhece o casal, somente o cara, sabe se lá se a mulher ja sabe das prezepadas do cara. Vai acabar saindo de trouxa nessa história.
Lembro de um cara onde minha namorada trabalhava, ele traia a namorada dele. Certa vez minha namorada e as amigas saíram do trabalho e foram no Mac prox, e encontraram ele lá com outra, tiraram foto e mandaram pra ela, a coitada ficou desesperada depois tentando achar mais informações sobre o caso, e tentando saber o que tava acontecendo, as minas que deduraram todas caíram fora, disseram que não sabiam de nada, sobrou pra minha mina apaziguar a situação e sair de ruim com o cara
22/01/2022 09h29
Acho que você só deve fazer algo se você for parte dos afetados por isso ou se você for parte da solução. Se for só para revelar e sair correndo, melhor não fazer.
elas respondem
anônima
22/01/2022 00h11
Sem provas fica difícil, eu não contaria pq no fim a errada seria eu e ela não largaria o presente de Deus
22/01/2022 00h36
Eu contaria pra ela de forma anônima, com uma carta ou fake. Se ela não acreditar, problema é dela, pelo menos eu teria feito a minha parte.
22/01/2022 00h11
Eu não contaria.
anônima
22/01/2022 06h29
Aprenda a jamais se meter onde não é chamada, ainda mais em problemas de casal que você não tem nada a ver, então não ser meta na vida dos outros, vai sobrar feio para você. O cara é teu colega vai que descobre que foi voce que entregou ele para a esposa, vai é acabar levando uma surra dos infernos, ou mesmo te ferrando e te perseguindo no serviço ou fazendo de tudo para ser demitida até por uma justa causa. Não subestime a inteligencia do teu colega, ele vai acabar descobrindo que foi voce que entregou ele.

Sem contar que no final a esposa dele pode nem acreditar e tudo vai continuar na mesma, então se voce gosta e preza pela sua vida e pelo seu trabalho, fica na sua bem quietinha.
22/01/2022 00h20
Tu tá querendo arrumar problema pra tua cabeça é??
09/02/2022 02h17
A mulher dele já deve saber
aff
09/02/2022 01h55
conta
anônima
06/02/2022 10h37
Eu acho que você deveria contar anônimamente, não é certo compactua com algo errado, vai caber a ela depois que souber tomar uma atitude. Se coloque no lugar dela e pense se fosse você iria querer ficar enganada?
anônima
22/01/2022 10h41
Conta anonimamente, mas toma cuidado pra ninguém perceber que foi você. De preferência tenta conseguir alguma prova.
anônima
22/01/2022 07h41
Faça um e-mail fake de homem com vpn e conte anonimamente, depois apaga o e-mail e esquece isso. Uma coisa é se meter, outra coisa é ver uma pessoa fazendo uma coisa errada e ser complacente com a situação
anônima
22/01/2022 00h15
Não, o que ninguém sabe, ninguém estraga.