Essa interpretação da letra da lei parece equivocada, pois entraria nela todo tipo de relacionamento que cria expectativas, e com o tempo, confirmam-se falsas.

Assim como a traição que gera humilhação, depressão....a justiça considera como "um risco que ambos entendem existir ao se colocar num relacionamento."
anônimo
20/12/2016 01h27
Seu não...
Baseado em interpretações a lei pode ser usada de várias formas.
Por exemplo:
- se um homem adulto transar com uma moça de 17 anos é considerado estupro, pedofilia.
Mas é se ele alegar que ela falou ter 20 anos?
Como se prova isto?

Um homem casado esconde isto da amante, como ela prova isto?
19/12/2016 22h08
Interessante o artigo, porém ele é falho. Se analisarmos um caso o qual X mente dizendo ter dinheiro e isso acaba resultando em sexo com Y, e ambos compactuaram em fazer sexo não é crime. Pois se punir X por mentir sobre ser rico, teria que punir Y por estar com ele só por interesse em seu dinheiro e não em sua pessoa (o que seria também uma mentira). Acho que o autor foi infeliz em sua análise e isso é problema nas leis que são extremamente subjetivas dando espaço para interpretações errôneas. (talvez a minha também seja)

Crime vem quando há limitações da liberdade por meio de drogas ou coerção.
anônimo
20/12/2016 00h06
Pode prende meio mundo então
20/12/2016 00h48
Interessante. Não sabia disso...
anônimo
20/12/2016 19h47
depois que vi o absurdo do ex-noivo ter que indenizar a ex por conta após o término por ter criado expectativas não duvido de mais nada.
anônimo
19/12/2016 23h01
interessante ...
elas respondem
19/12/2016 21h42
Mulher é você na foto ou a Dulce Maria?? Da pra fazer um remake do rbd nesse site hahahaha
anônima
19/12/2016 22h44
Não sabia não..estou boba.
Traição era pra ser crime também,mediante multa de 50 mil reais cada galha.
Meu Deus, eu estaria chifruda lá na Suíça nesse momento.
19/12/2016 22h52
Não sabia disso não
19/12/2016 21h58
CRIME DE VIOLAÇÃO SEXUAL MEDIANTE FRAUDE.
Dessa lei eu realmente não sabia.