Olha, o Primeiro passo é sempre escutar mais do que falar. É interessante vc pensar nisso, pois vc pode não ser a garota que solta altos assuntos no role, talvez vc seja a melhor ouvinte. Segundo, Não tenha medo de fazer as coisas que vc gosta na frente dos outros, se vc sabe dançar, Dance, se sabe cantar, Cante, o importante é se soltar com coisas que vc acha interessante.
E a Ultima é: Pergunte e confie mais nas pessoas. nem todo mundo quer seu mal, as vezes as pessoas só precisam ver que com vc elas podem ser o que elas querem, e consequentemente, vc pode ser o que vc quer ser.

Ser extrovertido não é ser o que mais fala, o Poularzão ou a Mina dos assuntos tops. Ser extrovertido é se relacionar e conquistar pessoas pelo seu relacionamento que é mais Despojado, cc sabe conversar, brincar e curtir sem causar problema ao outro
22/01/2022 00h48
Dando muito.
anônimo
22/01/2022 00h42
Seja introvertida.
anônimo
22/01/2022 00h47
Se disponha a tomar riscos, tolerar alguns erros que vá cometer e perceber que as outras pessoas também possuem sentimentos de insegurança e enxergam falhas nelas mesmas, assim como você.
Também sou um introvertido que está buscando se tornar uma pessoa mais sociável, e por enquanto, essas são dicas que andam funcionando bem para mim.
Espero que dê tudo certo! :)
anônimo
22/01/2022 00h50
cheirando meus ovos
16/03/2022 22h56
Impossível
elas respondem
anônima
22/01/2022 00h54
Falar com todos sem vergonha e sem medo.
anônima
22/01/2022 00h50
Seja como eu.