Tinha um cara comprometido que estava sempre curtido minhas postagens e partilhando e agora desde que ele foi tratar duns assuntos em outra cidade, ele me ignora já não curte mais nada e fiquei sabendo que ele levou a namorada com ele, será por causa disso ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/12/2016 21h33
Talvez ela esteja no pé dele né.
anônimo
19/12/2016 22h58
tbm tenho um amigo de infancia que ta assim tbm .
19/12/2016 23h03
É bem possível...
elas respondem
19/12/2016 21h38
Provavelmente ele está sem tempo porque eles estão fazendo um amorzinho gostoso, e você aí preocupada se ele vai curtir alguma coisa sua
anônima
19/12/2016 23h08
Qual seu objetivo com ele moça?
Ele já esta te mostrando quem é prioridade na vida dele.
Please, STOP!!!
19/12/2016 23h03
TOMA VERGONHA NA SUA CARA, KIRIDA!
Bora ser piranha, mas piranha do amor. Sem pegar ou ficar de olho em boy alheio, pois é RIDÍCULO.
Tomara que ele exclua você e cê fique chupando o dedinho. FURA OLHO!