Namoro há 2 anos. O sexo é bom mas sabe qd n rola nada de diferente?
Me dêem dicas do que seria interessante fazer durante o sexo para deixar o cara ainda mais gamado ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/01/2022 07h28
Olha, não é facil, devem ter pego periodo de pandemia todo. Acho que fazer programas novos movimenta a cabeça tbm. Assistir a programas sobre sexualidade tbm (tem uns documentários legais) Ou um reality, como Brincando com Fogo do Netflix. E buscar realizar fantasias, vcs conseguem falar sobre elas?
22/01/2022 02h13
Trai ele, infidelidade ajuda a reacender a chama do relacionamento.
22/01/2022 08h29
Uma visita a um sex shop, fazer amor em lugares diferentes, viajar, pode ajudar a liberar a criatividade em vocês. E leia sempre, claro!
22/01/2022 08h27
Tá na hora de largar
16/03/2022 23h02
Gozar dentro
elas respondem
anônima
22/01/2022 08h06
Tem uma massagem que se faz com óleo corporal de menta que enlouquece o homem, pega o óleo e passa em todo o pênis dele e começa a massagear a cabecinha do pau dele com o polegar e o dedo indicador, depois massagear com a palma da mão com movimentos circulares como se estivesse fechando a palma da mão na cabecinha do pênis dele.
Isso é muito intenso então não exagera muito rs massageie principalmente por trás da cabecinha.. ele vai enlouquecer com isso e vai se contorcer todo
Faça devagar e depois dar uma acelerada, ele não vai aguentar kk quando ele gozar continue fazendo por uns 10 segundos só .. ele vai amar e pedir cada vez mais
22/01/2022 02h14
Existe uns jogos de sexo...ja pensou nisso? Pesquisa são bem legais .
anônima
22/01/2022 02h19
Usem produtos de sexy shop, façam posições diferentes, transem em lugares diferentes tbm.
Conversem sobre sexo, pode parecer óbvio, mas mtos casais não têm costume de conversar abertamente sobre isso.
anônima
22/01/2022 03h08
Inversão.