Meu namorado tem um filho de 10 anos e a mãe do garoto( nunca foi namorada, apenas rolo de faculdade), fica chamando ele pra viajar, dizendo que é pra ele ficar mais próximo do filho e já emprestou o carro dela uma vez, para ele levar o menino ao Cine Drive -in. Ele n tem interesse nela. Devo me preocupar?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
22/01/2022 02h26
Não, ele não tem interesse nela, tem que haver uma confiança em um relacionamento
anônimo
22/01/2022 02h17
Ele gosta do carro.
17/03/2022 11h08
Interesse é o de menos aí. Não precisa ter interesse pra fazer sexo e engravidar uma mulher, não é mesmo? Abre teu olho.
anônimo
17/03/2022 11h11
Se for pegar, vai pegar e não vai ser vooc q vai impedir !
17/03/2022 11h16
É interesse dela o conforto do filho, não tem nada demais ela emprestar o carro. Pode parecer estranho mas existem pais separados que se dão bem e colocam a criança acima de tudo.
Quanto a viajar, ele já foi alguma vez? Isso é meio estranho.
17/03/2022 11h17
Olha minha ex esposa fica nessa conversa de viajar se aproximar por causa dá criança, mais no final sempre rola um flashback, mais no meu caso foi 13 anos de casado. Eu tento manter distância mais ela sempre dá um jeito de se aproximar.
elas respondem
anônima
22/01/2022 02h17
Ela tá sempre junto?
anônima
22/01/2022 03h12
Não, deixa o cara ficar mais com o filho.
anônima
22/01/2022 09h31
Se ele não tem interesse nela, você não precisa se preocupar. Talvez ela não esteja com segundas intenções, você teria que observar mais.
anônima
22/01/2022 09h35
Meu Deus, que noia. Mães se importam com os filhos. Deixa o cara assumir a responsabilidade dele.
22/01/2022 12h16
Viajar os três juntos?! Acho desnecessário...
anônima
22/01/2022 12h25
Pode ser que ela tá querendo usar o filho de muleta pra dar pra passar tempo com o seu namorado, mas pode ser tbm que ela queira participar de tudo q envolva o filho dela