1.69K  13/03/2014 21h19

sei la queria saber qualqr coisa me procura lla no face yuki hirata

eles perguntam
2 12
elas respondem
13/03/2014 21h15
Eu gosto de asiaticos, admiro muito a cultura e as pessoas tbm tem muito carater, é questão de gosto e beleza não é tudo, eu namoro um Japonês ele tem 33 anos não é um homem bonito mas é muito muito inteligente tem um carater enorme e isso me encanta nele...

Não se preocupe com a opnião dos outros vc vai achar alguem que goste de vc pelo que vc é ;D
13/03/2014 21h19
lindinho,uma graça.
eles respondem
anônimo
06/03/2014 21h13
Sim, tu é feio pra caralho. É um pirralho, não deve ter nem 14 anos ainda.
Aqui, não é o seu lugar. Aqui, é ou pelo menos, deve ser para pessoas com uma mente aberta e ADULTA. Vai brincar, jogar futebol, estudar, trabalhar.

Pense nisso: Fulano um dia na infância, caiu e machucou o rosto, fazendo uma imensa cicatriz. Sofreu com isso em sua adolescência, pois, essa cicatriz o deixava denominado "feio", nenhuma mina queria ele. Fulano deixou claro que estava pouco se fudendo para o sexo oposto e queria focar em si mesmo, foi lá, estudou pra caralho, fez faculdade, conseguiu um emprego com que o fez ficar rico.
Hoje Fulano vê as mulheres correndo atrás dele, e a cicatriz? Ah, .. agora ela é charme.

Moral da história, foda-se se tu é feio, mas se tu for feio, burro, vagabundo, aí tu tem que se preocupar e mudar!
13/03/2014 19h35
Pense assim: Eu sou feio, mas tem gente muito mais feia que eu. Eu sou bonito, mas tem gente muito mais bonita que eu. Desse jeito você nem se deprime e nem fica se achando...
06/03/2014 21h11
Bastante, kkkk. Não sei avaliar, tem q perguntar as meninas!
06/03/2014 21h16
não sei cara ,,,, pergunta pras meninas que elas serão sinceras !!
06/03/2014 21h52
Feio não, Malacabado certamente.
06/03/2014 22h06
Você é.. mas nem tudo ta perdido, fique rico e seja engraçado ;)
anônimo
06/03/2014 21h13
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que pergunta cara pergunte ao espelho .
06/03/2014 21h17
kkkk mano fiz 18 em outubro to esperando dar 10hrs pra ir pra aula de boxe kkk to atoa ja cheguei do serviço e n n deu tempo de ir pra escola... transito em goiania ta precario kkkk mais vlw a intencao
anônimo
06/03/2014 21h21
Pergunte a uma amiga intima sua,poderá ter uma resposta mais sincera.
06/03/2014 21h53
éeeeeeh mais ou menos