Então guys, conheci um garoto por internet e a gente ficou bem amigo (ele mora na msm city) e dava bastante em cima de mim até que um dia eu bloqueei ele por não gostar da forma como ele me tratava. Então me desentendi com um amigo meu da escola, e essa amizade era de anos, passamos poucas e boas, e ele ficou extremamente do lado do outro cara, alegando que isso sempre acontecia, e disse também que eu era babaca com todo mundo, e que tava cansado disso, então um apoiou o outro. Aí eu me questionei, será que isso deveria acabar mesmo ou não?

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/01/2022 12h20
Perdoar sempre é bom. Mas voltar a ser como era antes nem sempre é necessário. O básico é ter um bom relacionamento de ser humano para ser humano. O restante é bônus.
anônimo
22/01/2022 11h58
Não pode pagar de trouxa
anônimo
22/01/2022 12h39
manda eles dois namorarem um com o outro, tão passando pano, já é o começo de um sucesso de bilheteria gay nos cinemas .

'o segredo da sexualidade no colégio'

UHAUHASHUASUHAUHSUASUASUASUHASUHASHUSHU
anônimo
22/01/2022 11h53
dá outra chance pra ele, se fizer de novo aí vc bloqueia definitivamente
elas respondem
anônima
22/01/2022 11h54
Não entendi também porque ele ficou putinho.
Agora tu era obrigada a aturar um tratamento que julgou desrespeitoso?
Tá que pariu, cada amigo merda que vocês arranjam.
anônima
22/01/2022 12h37
Pra mim o cara é um falso com vc! Aí vai de vc querer voltar a amizade ou não
22/01/2022 12h40
E vc vai dar atenção a homem defendendo outro homem que te desrespeitou?
O que vc pode fazer é colocar na balança o que o bloqueado te fez de bom e de ruim. Se achar que vale a pena a amizade, restabeleça.
Já o revoltadinho, se ele te acha tão escrota assim, por que conviveu com vc por tanto tempo? Queria seu corpo?
anônima
22/01/2022 11h58
Difícil opinar sem saber o que o cara q o seu amigo defendeu fez, tem coisas q não se perdoa mesmo e tem coisas q são besteira.
anônima
22/01/2022 12h39
Não consegui entender a historia direito, seu amigo de anos era amigo do garoto que voce conheceu pela internet??