Se ele não fizer tudo o que ela quiser ou se opor a algo que ele não goste ela já nega sexo e fica emburrada e com cara de c# o resto do dia até semanas.

Principalmente as mais novas que pedem para eles participarem de desafios idiotas no tik tok , deixar ser maquiado para postar no status, onde esses caras se humilham para estar com elas. Eles estão errados em não se impor mas elas também estão por não respeitarem o cara que elas tem.
Você se submeteria a algo assim ou fazer com eu namorado?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
22/01/2022 13h28
Isso ai já é humilhação mesmo, mas as vezes o cara não vê problema na brincadeira de se maquiar e vc só tá invejando e botando defeito na vida alheia dos seus conhecidos
anônima
22/01/2022 13h14
Tu nem tem namorada e tá reclamando kkkk.
É só não namorar e pronto, chatice do caramba.
anônima
22/01/2022 13h49
A mulher não respeita o homem, o homem não respeita a mulher. Esse é o relacionamento dos dias de hoje.
anônima
22/01/2022 14h05
Vou esperar o resumo.
anônima
22/01/2022 15h53
E é obrigado aceitar tudo que elas querem? Aceitam de bestas que são.
22/01/2022 13h20
Os casais que se entendam. Não estou nem aí para o que as namoradas exigem deles.
14/02/2022 23h41
Não generalize e não pense que na vida real relacionamentos são assim. Fora de internet as coisas são bem diferentes.
eles respondem
22/01/2022 13h20
Essas mulheres são insuportáveis mesmo.
22/01/2022 13h22
A imagem, o papel da mulher dentro de um relacionamento já não é mais o que costumava ser, elas passaram de suporte para ADC, e obviamente elas não vão respeitar alguém que está na mesma zona de desenvolvimento que ela.
Há tempos a mulher é uma pilastra para o homem, provendo suporte emocional e financeiro, um ser em que o homem poderia confiar suas conquistas, poderia depositar seu futuro, mas isso não existe mais. A mulher hoje busca demonstrar para a civilização a mesma capacidade de conquista que o homem, até por isso, elas querem um homem que possam exibir, se vangloriar dele. E elas sabem que não precisam de um homem para vida, porque possuem 10 esperando uma oportunidade.
A imagem do homem perdeu relevância, perdeu importância, nós somos descartáveis, por isso pode morrer vários e ninguém está se importando.
Eu sai de casa porque não suportava obedecer as ordens da mulher que me deu a luz, o senhor acha que eu vou me ajoelhar para uma mulher que já mamou o amigo na sala de vídeo da escola? Utopia vossa.
anônimo
22/01/2022 13h16
Mulheres não respeitam ninguém.
anônimo
22/01/2022 13h19
Primeiro tenha uma relação
Para de gozar com pau dos outros
08/02/2022 18h04
Exatamente isso que você disse.
08/02/2022 18h51
Tem muitas que não respeitam mesmo, mas não fico sabendo de tantos casos assim como se fosse corriqueiro. Eu não me submeteria de forma alguma, só faria se eu também achasse divertido, se ficar com biquinho eu termino e pronto
14/02/2022 23h23
Não, todas traem o companheiro.