Conheci um homem no Facebook namoro, eu queria algo casual e ele também, conversamos por mensagens e vídeo chamada, trocamos redes sociais, ele realmente é solteiro e viu que eu sou também. Marcamos um dia e transamos no motel. Ele continuou me mandando mensagens e não me excluiu das redes sociais, o que eu achava que ia fazer. Mas eu não gozei na transa e perguntei se rolasse de novo, ele falou que eu não tinha gostado (ele sabe que eu não gozei) então, eu deixei pra lá. Eu sumi durante um dia e ele mandou mensagem, mas já tem dois dias que eu sumi e ele não me procura. Ele não me excluiu de nada ainda. Antes de excluir ele de tudo eu queria saber se é legal mandar mensagem pra ele ou não vale a pena insistir para acontecer de novo, eu não quero nada sério, só queria mais uma vez. Sejam sinceros (as) por gentileza, eu sou muito sozinha, só fico estudando porque estou fazendo pós-graduação e não tenho ninguém para me orientar sobre isso. Grata.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/01/2022 16h35
Por que vc sumiu? Parece maluca, ele deve ter desistido, ninguém merece tanta enrolação.
anônimo
22/01/2022 15h16
Tem que ser muito corajoso
22/01/2022 16h48
Se for de sp e quiser algo casual, pode chamar tb haha
elas respondem
anônima
22/01/2022 16h19
O cara deixou claro que não gostou do sexo e vc ainda quer insistir??
Eu procuraria outro que pelo menos me fizesse gozar.
anônima
22/01/2022 15h25
Não. Cuidado ein, homem não gosta de cu doce e nem mulher fazendo joguinhos. Enquanto uma faz isto eles vão atras de outras faceis.
anônima
22/01/2022 16h38
Manda mensagem pra ele sua anta.
anônima
22/01/2022 16h37
Se vc não quer relacionamento sério, não vejo motivos pra se preocupar cm o que ele possa achar se vc mandar mensagem de novo. Pode mandar sim. Boa sorte.