Eu nunca tenho amigos, em um grupo de pessoas sou sempre excluida. Hj no curso de ingles fiz aula presencia pela primeira vez, e o professor sugeriu um jogo para testa o inglês da turma, nesse jogo ngm pedia minha opinião, ngm falava comigo, e como o jogo era para testar palavras faceis em ingles, eu sugeri uma palava "book" a menina só deu uma risadinha e foi conversar com outras meninas, mas ngm usou essa palavra no jogo. Isso me deixa mais deprimida, achei elas meio debochada, uma delas pediram emprestado uma caneta e depois a outra tbm pegou e nem pediu minha permissão

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
22/01/2022 15h26
Você já chega lá com uma atitude de derrotada, excluída. Se você reforçar os seus medos, estes apenas se tornarão mais fortes e evidentes (para todos)
22/01/2022 15h26
Não vou ler
anônimo
22/01/2022 15h24
PinkRose
Porque merece
anônimo
22/01/2022 15h24
Bem vindo ao grupo
anônimo
22/01/2022 15h29
Você ser excluída, acontece com frequência? É só na aula de inglês ou em outras coisas também?
anônimo
22/01/2022 15h25
Talvez esse vídeo ajude um pouco
14/02/2022 03h56
Porque é pobre e feia.
anônimo
22/01/2022 19h24
lamento você passar por isso.
anônimo
22/01/2022 18h34
Você é chata
22/01/2022 18h29
Talvez você passe a impressão de ser uma pessoa fechada, na sua, e isso afasta as pessoas.

As pessoas gostam de lambeção, puxassaquismo, e etc...

Eu sempre fui daquele tipo que onde eu vou, faço amizade com uma pequena galerinha só e pronto, não faço questão de sair causando em grupos grandes não.
anônimo
22/01/2022 15h24
igual eu
elas respondem
anônima
22/01/2022 17h28
Você deve ter mau hálito ou suvaqueira.
anônima
22/01/2022 18h33
Bem, tem que ver como vc é com as pessoas.
Vc fica com cara fechada nos locais? Se esforça pra fazer amizade. As pessoas geralmente começam amizades por interesse, seja na sua aparência, na sua inteligência, no seu jeito de ser.
Seja uma pessoa comunicativa na sala, interagindo com o professor, falando com as meninas mesmo que isso seja chato mesmo. É assim que funciona as coisas, ficar só lá no seu canto com a cara fechada não vai trazer colegas e amigos.
22/01/2022 15h26
No mundo nascemos só

Então não se preocupe em ter alguem do seu lado.
anônima
22/01/2022 15h48
Vc tem q se impor.
22/01/2022 18h41
As pessoas sempre vai tentar justificar querendo dizer que quem está nessa situação é o "errado", só quem vive sabe como é tentar sempre e "nunca" dar certo. O problema obviamente não é você, tem gente que gosta de se sentir superior a quem eles sentem ser inferior a eles, alguns não costumam ter bons modos mesmo, ou não fazem por mal. As pessoas são interesseiras, gostam de manter relações pra ganhar alguma coisa em troca (não estão errados, mas tem gente que exagera). Seja você mesma, independente, porque vao excluir do mesmo jeito, tem gente que é maldoso por natureza, é uma situação muito ruim, mas ainda vai conseguir encontrar amigos verdadeiros. É difícil kkk, mas uma hora acha eles escondidos. Mas nunca deixe eles aflorarem seu pior lado, não perca sua essência.
anônima
22/01/2022 17h21
Vc se esforça pra puxar assunto? As vezes vc pode passar a informação de que é fechada pra qualquer aproximação.
anônima
22/01/2022 15h47
As vezes se auto excluímos