Bom, segunda-feira se iniciam as minhas aulas e estou preocupada com mtas outras coisas referente a escola (se quiserem ajudar tbm nas outras eu digo), mas a q quero pedir conselho é: sobre eu ter uma certa vergonha do meu pai na escola. Eu amo mto o meu pai e sou extremamente grata pelo oq ele faz por mim! Não tenho vergonha dele em outros lugares jamais, só é na escola. Eu realmente não sei o motivo, penso se é pela aparência, pq eu acho ele meio feinho, mas isso é bem o de menos. Tbm penso se é pq ele é velho em relação ao pai dos outros alunos... Eu não sei! Mas quero mto mudar isso, me ajudem! Ele vai segunda para lá, pagar meu uniforme e ele sempre q é para me buscar ele fica em pé lá na frente da escola me esperando.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
22/01/2022 16h52
Não seja estúpido, cara. Perdi meu pai tem muitos anos e não tem um único dia que nao pense nele. Aproveite o cara, foda-se todo mundo. Ninguém tá dando porra alguma por você. Ele está.

Se pudesse te dar uns tapões agora, com certeza o faria.
anônimo
22/01/2022 16h48
Sai da casa dele, se sustente e acaba o problema. Do contrário, larga mão de ser idiota, e dá valor em quem te dá. Ele morre por vc, e vc com frescurinha. Vc é trouxa.
anônimo
22/01/2022 16h44
isso é apenas uma fase, não se preocupe que vai passar daqui alguns anos.
anônimo
22/01/2022 17h13
não tem como ajudar sabe? é normal na sua idade, quando crescer vai entender que não precisa ter vergonha e vai ficar mal por causa disso, o que vc pode é tentar entender que ele é o seu pai e te ama muito e é o melhor homem que vc pode ter na sua vida
anônimo
04/03/2022 11h32
Também tinha vergonha do meu kkkkk
04/03/2022 11h35
O pai se mata de trabalhar pra grta vir aqui no site pedir ajuda para não ter vergonha.
Teu não tá matando? Tá roubando? Traficando? Não?
Então não tem que ter vergonha.
Quer o que? Um pai de Hollywood?
elas respondem
22/01/2022 16h51
Tenha orgulho e valorize teu pai todos os dias.
anônima
22/01/2022 16h45
você deveria ter orgulho dele, puts eu quase perdi meu pai no início do ano passado, e vc não imagina a dor que é ver seu pai quase morrendo, pense nisso!
22/01/2022 16h46
Que triste ler isso :(
Imagine como seria se não tivesse um pai.
anônima
22/01/2022 17h18
Tem pai que vai comprar vc cigarro e nunca mais volta. ... Não tá nem aí pro filho, se tá vivo ou morto, mto menos pra buscar uniformezinho da filhinha na escola. Se orienta garota, valoriza seu pai durante cada minuto, enquanto vc tem ele.
22/01/2022 16h47
Critique esse seu pensamento, muitos queriam ter um pai, de valor a cada minuto.
anônima
22/01/2022 16h50
Eu te recomendo a começar a usar droga e vender droga na escola, todo mundo vai te respeitar independente do seu pai
22/01/2022 17h11
Aii não, é o Mr. Darcy no seu perfil! Bom gosto

Respondendo a sua pergunta, esse seu pensamento é absurdo.
anônima
22/01/2022 17h13
Posso não.
anônima
04/03/2022 11h35
Coisa mais nojenta, ter vergonha do próprio pai!

Uma pessoa que faz de tudo por você, larga de ser ingrata!
anônima
04/03/2022 11h38
Não faça isso, serio. Ele parece ser super presente e a relação de vcs parece ser muito boa. Nao estrague por vergonha de adolescência pq vc se arrepende disso pelo resto da sua vida. Nunca fiz isso com meus pais e não tenho esse arrependimento, sempre valorizei. Se está com medo de rejeição na escola por isso, mostre q vc tem muito orgulho de ter um pai assim.