Vejo gente dizendo que dói horrores mas eu não acho que deva doer tanto, ainda sou virgem mas já me masturbei com vibrador várias vezes e não doeu nada, só um leve desconforto na primeira vez, acho que se eu fizesse sexo com um homem tbm não doeria nada...

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
22/01/2022 16h56
Me disseram que parece que enfiaram um facão na sua buceta e tá te esfaqueando a cada penetrada.
anônimo
02/03/2022 13h02
Vc tirou seu hímen sozinha?
22/01/2022 16h58
Nunca nenhuma reclamou comigo.
anônimo
02/03/2022 13h01
O ideal é que seja com um cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. A dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer
02/03/2022 12h13
Não dói nada
22/01/2022 18h41
Geralmente sim.
Com o vibrador você está sob controle e relaxada. Na primeira vez você vai estar tensa, independentemente de quão segura se sente com a pessoa.
É por isso que dói.
anônimo
22/01/2022 17h13
Deixa o cara meter o pau
22/01/2022 17h04
Olha moça, depende tambem do parceiro tenho certeza que se for um cara que te respeita e realmente gosta de você, Você não vai nem liga pra dor.

Não é algo horrores depende mt de mulher pra mulher, Tem Mulher que nem sente dor.
anônimo
22/01/2022 17h00
Obs
anônimo
22/01/2022 17h00
não faço ideia
elas respondem
22/01/2022 17h01
A minha primeira vez, até segunda e terceira doeram bastante. Eu sangrei até a terceira, e nas duas primeiras não conseguia entrar bem, já na terceira que eu fui por cima e entrou praticamente tudo, sangrou horrores, mas foi quando entrou tudo de uma vez que parou de doer. Meu conselho é suportar a dor e deixar botar tudo de uma vez.
22/01/2022 17h07
Isso varia para cada uma, tem algumas que não sentem na primeira penetração, nas primeiras vezes dói mas não dor que vai ter levar no hospital. As causas da dor é pq não estava pronta, falta de estimulo, preliminares, lubrificação e nervosismo, também precisa se preparar mentalmente. Na verdade não precisa de penetração no sexo para ser prazeroso, não é regra ter no sexo
02/03/2022 12h17
A minha foi tranquila em relação a dor, senti bastante prazer. Só dá uma pressão do pau entrando
Se tiver entregue ao momento é tranquilo
anônima
22/01/2022 16h56
não sei
mas acho que não dói horrores como falam tbm
anônima
22/01/2022 16h59
Doeu imensamente.
02/03/2022 12h19
Se você já estimulou introduzindo algo, então não vai doer.
22/01/2022 18h46
Sei lá, a minha é so um furin, creio eu que va doer sim.
22/01/2022 17h13
Sou virgem também e imagino que chegue a doer ou ser desconfortável, não sei se você já olhou a sua no espelho, mas pensar que um pênis da grossura de um Rexona entra ali, dá medo kkkk.
"Ah, mas passa a cabeça do bebê" Para algumas sim, mas no parto têm as contrações, o bebê é expulso rsrs.
anônima
22/01/2022 17h12
Não, dizem que é tão suave quanto nada com jacarés.
anônima
22/01/2022 16h56
Teve uma amiga minha que disse que não sentiu dor.

Na minha primeira vez não senti também, mas na segunda sim, mas também não foi uma dor "chamem uma ambulância, estou morrendo", dói porque realmente a sensação das primeiras penetrações é de estar sendo rasgada por dentro, mas é só nesse momento, se tu parar e tentar outras vezes, tipo depois de umas 2 semanas, já é de boa, não dói.
22/01/2022 17h05
Cada qual é de um tipo, não tem como saber.
anônima
22/01/2022 16h57
A questão da dor é por conta do nervosismo mesmo e o rompimento do hímen, se o homem estimular você ao ponto de você ficar bem relaxada e lubrificada não vai ter dor.. só um pouquinho de desconforto
No meu caso doeu pq eu tava nervosa