14.4K  19/12/2016 23h47

as vezes saio cm uma garota, mas na hora da pegação dentro do carro, se eu falar pra ir no motel, elas falam que não kk. E se eu nao falar nd e for msm assim pode dar treta kk. Qual a melhor maneira de indicar ir pro motel?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/12/2016 23h47
"Vamos para um lugar mais confortável?"
Fale isso quando o clima estiver quente, dando uns beijos no pescoço
anônima
19/12/2016 23h47
Começa dando aqueles amassos gostoso,beijos quentes,sussurros no ouvido,quando estiver todo mundo doido com a bala na agulha, você diz:
" Gata, vamos pra um lugar que possamos ficar a vontade, vou te fazer gemer sem sentir dor"
Pronto, foi discreto, ousado e nada vulgar. Pra mim estaria valendo.
eles respondem
anônimo
19/12/2016 23h46
Não chame, transe em locais públicos de pouco movimento. Já transei entre o muro alto de duas quadras de futebol, forramos nossas roupas ali mesmo por causa da grama =D.
Faça um programa maneiro pra vcs dois, na hora do clímax, vcs vão precisar de um lugar. Ou deixe ela bêbada antes, mas tenha certeza de que ela aceitou ir com vc, se não é um B.O foda... Não siga minhas dicas sério...