Todo homem é um pouco machista em algum momento?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
22/01/2022 17h31
Sinceramente eu acho os homens superiores, tanto na força quanto na inteligência.

Euclides de Alexandria, Pitágoras, Albert Einstein, Stephen Hawking, Nicola tesla, Leonardo da Vinci, Arquimedes, Isaac Newton, Antoine Lavoisier, Galileu Galilei, René Descartes dentre outros milhares e milhares...
22/01/2022 17h39
Não é machismo se ele realmente for superior a maioria das mulheres.
anônimo
22/01/2022 17h37
Na verdade é o contrário. As mulheres que querem ser submissas aos homens e os homens só se adaptam a isso, referente ao modo de tratar vocês
22/01/2022 17h33
Não me importo se estou sendo machista ou não, em muitos momentos. Simplesmente sei como me portar e não vejo sentido em ficar me policiando em coisa boba.
anônimo
22/01/2022 17h41
A gente não sente, a gente é superior as mulheres em diversas coisas e ponto final. Todo homem pode fazer tudo o que uma mulher faz, cuidar da casa, filhos etc, e o serviço pesado e sujo. Agora mulher não pode fazer serviço pesado, simples.
Se o homem não quer fazer o serviço da mulher não é porque ele não consegue, é porque ele não quer, já a mulher mesmo se quisesse não conseguiria.
anônimo
22/01/2022 18h02
Para as mulheres terem o que elas tem hoje elas precisaram chorar e espernear, até um bebê faria isso e o que um bebê tem de superior?
07/02/2022 11h57
Sim, claro.
anônimo
07/02/2022 12h04
Nunca vi um grupo tão xingado, linchado e rebaixado quanto os celibatários involuntários kk (incels)

Eles mesmos se rebaixam quando se comparam com outras pessoas, então essa tese é falsa
elas respondem
anônima
22/01/2022 18h05
Não posso generalizar, mas é a grande maioria.
anônima
22/01/2022 17h38
Não, eles sabem que são inferiores.
22/01/2022 17h44
Pode ser, só não sei o que ganham com isso.
anônima
22/01/2022 17h38
Mulheres são superiores aos homens em tudo
anônima
22/01/2022 17h34
Vc percebe isso partindo de alguns, quando em um ambiente de trabalho ou até acadêmico mesmo sempre vai ter um que vai querer explicar o óbvio pra vc.

Tipo, pra acender uma vela, vc tem que pegar o fósforo e riscar na caixinha pra sair fogo.
anônima
22/01/2022 17h33
"todo homem é um pouco machista em algum momento?"

Não só homem como mulher também. Vejo muitas mulheres reproduzindo machismo também.
22/01/2022 17h41
Não, mas biologicamente digitando, as mulheres são mais frágeis do que os homens, e talvez eles sentem vontade biologicamente protege as mulheres.

Socialmente digitando nessa época contemporânea não.